O Rico e Lázaro: Zac ficou abalado com absolvição de Shag-Shag

Não perca o capítulo desta terça-feira (10), às 21h30, pela Record TV

Imagem de capa - O Rico e Lázaro: Zac ficou abalado com absolvição de Shag-Shag

No capítulo da novela O Rico e Lázaro, que foi ao ar na segunda-feira, 9 de dezembro, às 21h30, pela Record TV, Lia relembrou momentos com Daniel. Ela desabafou com a amiga Naomi. Disse que ele é um homem bom. Também que confia em Deus para que elas saiam da situação em que se encontram.

Acompanhe como foi este momento:

Em outra cena, Elga pressionou os filhos a dizer quem matou Chaim. A viúva comemorou a absolvição de Shag-Shag e sentiu que foi um dos filhos que matou o próprio pai. Ela sentiu que seria só uma questão de tempo para uma coisa dessas acontecer.

Veja abaixo:

Enquanto isso, Zac ficou abalado com o resultado do julgamento de Shag-Shag. Ele colocou medo em Rabe-Saris dizendo que a culpa poderá cair sobre um dos filhos de Chaim. Ele relembrou os momentos de terror que passou ao lado do pai e chamou Joana para espairecer.

Assista à cena:

Mais tarde, Nabucodonosor desconfiou de Amitis no atentado a Daniel. Ele revelou para a esposa sobre a investigação que estava em curso sobre suposto traidor no palácio. Por isso, temeu que o governador tivesse sido vítima de uma armação.

Confira no vídeo abaixo:

Em outra cena, Nebuzaradã descobriu a armação de Sammu-Ramat e Beroso. Sem hesitar, o soldado foi direto ao ponto e acusou Sammu-Ramat e Beroso de atentarem contra a vida de Daniel. A sacerdotisa sabe o quanto é vulnerável nas mãos do amado e disse que tudo foi feito pensando no futuro rei.

Veja como foi:

Por fim, Daniel continua desacordado e os sábios trabalham por sua recuperação. Enquanto isso, Evil-Merodaque desabafou com Joaquim sobre o sentimento de culpa pelo estado do governador. Kassaia apareceu no quarto do governador para oferecer ajuda.

Assista abaixo:

Assista ao capítulo especial desta terça-feira, 10 de dezembro, às 21h30, pela Record TV.

Se você perdeu algum capítulo da novela, clique aqui.

 (*) Com informações da Record TV

imagem do author
Colaborador

Redação (*) / Vídeos: recordtv.r7.com/o-rico-e-lazaro/vídeos e Foto: Reprodução r7