O Rico e Lázaro: você perdeu algum momento desta semana?

Confira alguns momentos da trama

Imagem de capa - O Rico e Lázaro: você perdeu algum momento desta semana?

No decorrer da semana O Rico e Lázaro trouxe momentos importantes no desenrolar da trama. Aproximadamente dois anos se passam e Shag-Shag e Kidist aparecem cuidando de Arioque. Zelfa se casa com Zadoque e Dana passeia feliz ao lado de Absalom. Shag-Shag visita Hurzabum. Confira agora algumas transformações na Babilônia:

Asher lê a palavra de Deus para Joana, Benjamin e Lior. Neusta procura Daniel e diz que quer fugir do palácio. Labash-Marduk é obrigado por Nebuzaradã a matar a serva. No entanto, ele se recusa a assassiná-la e, por isso, Nebuzaradã se enche de ódio.

União oficializada

Dana aparece linda, vestida de noiva. Todos a admiram e Absalom se emociona. Rabe-Sáris chega e chama atenção de todos e diz que o casamento não poderá acontecer. Ele diz que Dana não é pura.

Na oportunidade, todos se espantam e, nesse ínterim, ela começa a chorar e confessa ter sido violentada. Contudo, Elga diz abençoar a união entre Absalom e Dana. Logo após, Zadoque oficializa a união entre eles. Veja como foi:

Darice descobre que Sammu-Ramat não tentou salvar a vida de Zabaia. Magoada ela revela para Rabe-Sáris que seu filho com a sacerdotisa nasceu morto. Nesse ínterim, Nitócris vai até o calabouço e diz que precisa conversar com Asher.

Filho morto

Em conversa com Rabe-Sáris, Darice revela que seu filho com Sammu nasceu morto e que Labash-Marduk na verdade é uma criança roubada. Assista toda a verdade:

Nitócris e a serva, Darice, revelam a verdade sobre o passado de Sammu. O rei descobre que Kassaia foi assassinada por Sammu e, então, Darice e Nitócris revelam que Labash-Marduk não é filho de Nebuzaradã

Novo rei

Nebuzaradã fica furioso e avisa que dará fim à Sammu-Ramat, Labash-Marduk e Rabe-Sáris. O rei encontra com Sammu-Ramat e diz saber de toda a verdade. Ele a ameaça e, em contrapartida, ela finge arrependimento e começa a dizer palavras de amor. O rei resiste e começa a enforcar a rainha.

Sob o efeito da flor da alegria, Sammu-Ramat tem uma crise de riso. Nitócris chega e ameaça a rainha. Fora de si, Sammu-Ramat se atira da varanda. Nabonido é nomeado o novo rei.

Por fim, em conversa com Aspenaz, Daniel diz que Labash não é filho de Nebuzaradã. Em seguida, os soldados procuram por Rabe-Sáris na casa de Elga. Na oportunidade, Lior e Benjamin estranham a procura pelo oficial.

A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 21h30, na Record TV.

Não perca os próximos episódios de O Rico e Lázaro.

Caso tenha perdido algum capítulo, você poderá rever as cenas, clicando aqui.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Munir Chatack / Record TV