Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 27 de março de 2020 - 18:30


O Rico e Lázaro: você perdeu algum momento desta semana?

Confira alguns momentos da trama

No decorrer da semana O Rico e Lázaro trouxe momentos importantes no desenrolar da trama. Aproximadamente dois anos se passam e Shag-Shag e Kidist aparecem cuidando de Arioque. Zelfa se casa com Zadoque e Dana passeia feliz ao lado de Absalom. Shag-Shag visita Hurzabum. Confira agora algumas transformações na Babilônia:

Asher lê a palavra de Deus para Joana, Benjamin e Lior. Neusta procura Daniel e diz que quer fugir do palácio. Labash-Marduk é obrigado por Nebuzaradã a matar a serva. No entanto, ele se recusa a assassiná-la e, por isso, Nebuzaradã se enche de ódio.

União oficializada

Dana aparece linda, vestida de noiva. Todos a admiram e Absalom se emociona. Rabe-Sáris chega e chama atenção de todos e diz que o casamento não poderá acontecer. Ele diz que Dana não é pura.

Na oportunidade, todos se espantam e, nesse ínterim, ela começa a chorar e confessa ter sido violentada. Contudo, Elga diz abençoar a união entre Absalom e Dana. Logo após, Zadoque oficializa a união entre eles. Veja como foi:

Darice descobre que Sammu-Ramat não tentou salvar a vida de Zabaia. Magoada ela revela para Rabe-Sáris que seu filho com a sacerdotisa nasceu morto. Nesse ínterim, Nitócris vai até o calabouço e diz que precisa conversar com Asher.

Filho morto

Em conversa com Rabe-Sáris, Darice revela que seu filho com Sammu nasceu morto e que Labash-Marduk na verdade é uma criança roubada. Assista toda a verdade:

Nitócris e a serva, Darice, revelam a verdade sobre o passado de Sammu. O rei descobre que Kassaia foi assassinada por Sammu e, então, Darice e Nitócris revelam que Labash-Marduk não é filho de Nebuzaradã

Novo rei

Nebuzaradã fica furioso e avisa que dará fim à Sammu-Ramat, Labash-Marduk e Rabe-Sáris. O rei encontra com Sammu-Ramat e diz saber de toda a verdade. Ele a ameaça e, em contrapartida, ela finge arrependimento e começa a dizer palavras de amor. O rei resiste e começa a enforcar a rainha.

Sob o efeito da flor da alegria, Sammu-Ramat tem uma crise de riso. Nitócris chega e ameaça a rainha. Fora de si, Sammu-Ramat se atira da varanda. Nabonido é nomeado o novo rei.

Por fim, em conversa com Aspenaz, Daniel diz que Labash não é filho de Nebuzaradã. Em seguida, os soldados procuram por Rabe-Sáris na casa de Elga. Na oportunidade, Lior e Benjamin estranham a procura pelo oficial.

A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 21h30, na Record TV.

Não perca os próximos episódios de O Rico e Lázaro.

Caso tenha perdido algum capítulo, você poderá rever as cenas, clicando aqui.


  • Redação / Foto: Munir Chatack / Record TV 


reportar erro