O Rico e Lázaro: Você perdeu algum capítulo na semana?

Acompanhe os melhores momentos que separamos da sua novela

Imagem de capa - O Rico e Lázaro: Você perdeu algum capítulo na semana?

Ao longo dessa semana, a novela O Rico e Lázaro – que vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h45, pela Record TVexibiu cenas importantes de destaque a exemplo desta em que Zelfa descobriu que Asher está vivo e questionou Zac sobre o amigo. Ele tentou esconder a verdade, mas não conseguiu e pediu que nada fosse dito. Zelfa, então, pediu uma explicação sobre o que estava acontecendo.

Acompanhe a seguir:

Enquanto isso, o rei da Babilônia mandou avisar que iria jantar sozinho e Amitis, mais uma vez, o afrontou. Ela ordenou que a cozinha do palácio se preparasse para receber toda a família na mesa.

Assista à cena:

Mais adiante, Daniel confiou no amigo Abednego. Então, contou a ele que já desconfiava há muito tempo de Beroso, ou seja,  que o sumo-sacerdote está envolvido no roubo das riquezas da Babilônia.

Confira abaixo:

Em outro momento da trama, durante a refeição, Amitis provocou Nabucodonosor. Evil-Merodaque tentou chamar a atenção do pai com especulações sobre roubo na Babilônia. A seguir, caiu no chão de tanto beber.

Confira no vídeo abaixo:

Em outra cena, Zelfa ficou sabendo que o noivado de Joana e Zac está nas mãos de Asher. Diante da notícia, ela procurou pelo Lobo de Judá, na ala dos escravos.

Veja como foi:

Em outro momento, Arioque encontrou no quarto de Shag-Shag o suposto amuleto que Chaim estaria usando no dia em que foi morto. Essa prova bastou para que a adivinha fosse presa.

Acompanhe como foi:

Em outra cena, com a ajuda de Kassaia, o rei da Babilônia mudou de ideia e aceitou a vinda da princesa. Edissa, por sua vez, ficou chateada ao ouvir a notícia. Joaquim também não demonstrou felicidade ao ver a alegria de sua mãe.

Veja abaixo:

Em outra cena, Zac foi ríspido ao ouvir insinuações de Zabaia na Casa da Lua. Mais tarde, ao chegar em casa, ficou aflito com o sumiço de Zelfa e temeu ao vê-la com Joana.

Confira no vídeo abaixo:

Por fim, Shag-Shag pediu que Arioque cuidasse de Hurzabum após sua sentença. A adivinha acha que o pior vai acontecer e temeu ser condenada à morte pelo assassinato de Chaim. Ela implorou ao guerreiro que protegesse o único filho.

Assista abaixo:

Não perca os próximos episódios de O Rico e Lázaro.

Caso você tenha perdido algum capítulo, você poderá rever as cenas, clicando aqui.

Atenção: a partir da próxima segunda-feira, dia 2 de dezembro, a novela O Rico e Lázaro ganhará um novo horário. Será exibida de segunda a sexta-feira, às 21h30.

(*) Com informações da Record TV

imagem do author
Colaborador

Cesar Gonçalves (*) / Foto: Reprodução r7