O Rico e Lázaro: Você perdeu algum capítulo na semana?

Acompanhe os melhores momentos que separamos da sua novela

Imagem de capa - O Rico e Lázaro: Você perdeu algum capítulo na semana?

Ao longo dessa semana, a novela O Rico e Lázaro – que vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h45, pela Record TVexibiu cenas importantes de destaque: para se livrar de Kassaia, Sammu-Ramat fez um pedido desejando o mal da princesa e teve convicção de que seria atendida. A sacerdotisa só estava interessada em ter o amor de Nebuzaradã.

Acompanhe como foi este momento:

Em outra cena, a rainha e as princesas se alegraram ao reencontrar seus maridos. Nitócris contou ao marido sobre a visão de Belsazar. Nebuzaradã mentiu dizendo que salvou a vida de Evil-Merodaque e Sammu-Ramat disse a Beroso que Daniel levou duas de suas escravas ao palácio.

Veja abaixo:

No decorrer da trama, levado como escravo, Asher fugiu dos soldados e tentou alcançar a amada. Zac logo observou a situação e tentou distrair Joana, impedindo-a de reencontrar seu grande amor.

Confira no vídeo abaixo:

Mais adiante, Daniel manteve sua fé ao lado de Lia e Naomi. Abednego entoou o Salmo 91 e Naomi reagiu. Beroso chegou e ficou furioso ao ver as escravas no palácio.

Assista abaixo:

Em outro instante, Beroso fez acusações a Nabucodonosor sobre Daniel ter amparado as escravas no palácio, na ausência do rei. Na ocasião, pediu ajuda ao rei para ter as escravas de volta. Daniel, por sua vez, defendeu que Naomi e Lia ficassem sob seus cuidados até que se recuperassem. No entanto, Beroso argumentou que temia pela fuga delas novamente.

Assista à cena:

Mais tarde, Hurzabum pediu abrigo e foi acolhido pela família de Ravina. Pela primeira vez, ele se viu rodeado pelo avô, pai e irmãos e se emocionou ao lembrar do amor da mãe Shag-Shag.

Confira no vídeo abaixo:

Em outra cena, preso no calabouço, Asher sonhou com Joana. As palavras da amada ao cuidar de suas feridas acalentaram o seu coração, mas tudo não passou de uma alucinação. Já na ala dos escravos, Lior foi agredido por Joel.

Veja abaixo:

Mais adiante, Fassur avisou Elga que Chaim está morto. A esposa do comerciante ficou desolada e desmaiou. A notícia logo correu no palácio e Nebuzaradã pediu que Sammu-Ramat fizesse o ritual de sepultamento.

Acompanhe como foi este momento:

Por fim, prestes a morrer, Lia foi levada por Daniel até a piscina do harém para que a febre baixasse. Com fé, ele orou a Deus e a escrava despertou de forma milagrosa.

Assista abaixo:

Não perca os próximos episódios de O Rico e Lázaro.

Caso você tenha perdido algum capítulo, você poderá rever as cenas, clicando aqui.

(*) Com informações da Record TV

imagem do author
Colaborador

Cesar Gonçalves (*) / Foto: Munir Chatack