O Rico e Lázaro: Você perdeu algum capítulo na semana?

Acompanhe os melhores momentos que separamos da sua novela

Imagem de capa - O Rico e Lázaro: Você perdeu algum capítulo na semana?

Ao longo dessa semana, a novela O Rico e Lázaro – que vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h45, pela Record TV, exibiu cenas importantes de destaque, a exemplo desta em que Lia e Naomi foram castigadas por Larsa, por terem tentado fugir do alojamento dos escravos. As jovens foram presas no calabouço e Naomi se desesperou, mas Lia a consolou pedindo que confiasse na proteção de Deus.

Acompanhe como foi este momento:

Em outra cena, durante a caçada, Asher reconheceu Rabe-Sáris e perguntou por Zac. O soldado mentiu ao dizer que o antigo amigo do escravo estaria noivo de Joana. Asher ficou desolado com a informação e sofreu ao lembrar da moça.

Veja abaixo:

Mais tarde, o profeta Ezequiel pediu a Daniel que fizesse a leitura do Livro de Rute na sinagoga. O governador se sentiu honrado e fez uma emocionante leitura do texto sagrado. Enquanto Daniel fazia a leitura, Lia e Naomi lembraram dos ensinamentos de força e fé de Rute.

Confira no vídeo abaixo:

Em outro momento da trama, enquanto Asher sofria por Joana, Zac se declarou para a moça e a pediu em casamento. Apesar de dizer que gosta do comerciante apenas como amigo, Joana aceitou seu pedido e lhe pediu paciência.

Veja abaixo:

Em continuidade, sem ter notícias sobre Lia e Naomi, Daniel pediu a Abdnego que buscasse pelas moças. O governador temeu que algo de mal estivesse acontecendo com as escravas. Enquanto isso, Lia e Naomi permaneceram no calabouço, aterrorizadas por bichos.

Assista abaixo:

Mais adiante, inconformado com a falta de notícias de Lia e Naomi, Abednego pede ajuda de Hurzabum. Por trabalhar na Casa da Lua, o jovem conseguiria se aproximar de Larsa para ter informações. Ele descobre que o feitor mentiu sobre a fuga das duas e que elas, na verdade, foram punidas e presas no calabouço.

Confira a cena:

Por fim, Zac desabafa com Zelfa sobre a briga que teve com Chaim. Ele teme que seu pai estrague seu noivado com Joana e impeça que os dois fiquem juntos. Zelfa pede que ele tenha fé e elogia a postura sincera da moça, por não esconder que ainda ama Asher.

Assista à cena:

Não perca os próximos episódios de O Rico e Lázaro.

Caso você tenha perdido algum capítulo, você poderá rever as cenas, clicando aqui.

(*) Com informações da Record TV

imagem do author
Colaborador

Cesar Gonçalves (*) / Foto: Reprodução r7