O Rico e Lázaro: Você perdeu algum capítulo na semana?

Acompanhe os melhores momentos que separamos da sua novela

Imagem de capa - O Rico e Lázaro: Você perdeu algum capítulo na semana?

Ao longo dessa semana, a novela O Rico e Lázaro – que vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h45, pela Record TVexibiu cenas importantes de destaque: Edissa entendeu a exigência de Neusta e terminou o relacionamento com Joaquim. “Você é um príncipe e deve ter um casamento de aliança para o bem do seu povo”, afirmou a serva para o rapaz.

Acompanhe como foi este momento:

Em outro momento da trama, Nitócris revelou para o marido que Sammu-Ramat e Nebuzaradã são amantes. A princesa também descartou contar a traição para a irmã. “Essa informação tem poder”, completou.

Veja abaixo:

No decorrer da trama, Joaquim seguiu os conselhos de Daniel e explicou para a mãe o que sentia por Edissa, pedindo para que Neusta refletisse sobre a decisão. Insatisfeita com a conversa que teve com o filho, a rainha de Judá procurou Daniel e o questionou sobre o anúncio do noivado do jovem. Calmamente, o governador da Babilônia tentou aconselhá-la dizendo que a fé deveria ser depositada em Deus.

Confira a cena:

Mais adiante, Nebuzaradã ficou nervoso ao saber que Nitócris tinha conhecimento do seu caso amoroso com Sammu-Ramat. Por sua vez, a sacerdotisa tentou acalmá-lo e, apesar dos riscos, os dois passaram a noite juntos.

Assista ao vídeo:

Em outro instante, ansiosa para saber o futuro, Neusta se irritou ao ouvir de Sammu-Ramat que Joaquim iria se casar com uma serva e, além disso, nunca reinaria o povo hebreu.

Confira como foi esse momento:

Mais tarde, durante conversa com Zac, Joana viu Asher e o procurou desesperadamente nas ruas da Babilônia. Apesar do desencontro, a jovem passou a ter certeza de que o noivo estava vivo e também morando na cidade.

Veja abaixo:

Lior manteve a mentira e contou para Beroso que recebeu uma mensagem dos deuses. O sacerdote acreditou no sonho do rapaz, mas também criou um plano para ganhar dinheiro com Asher.

Assista à cena:

Não perca os próximos episódios de O Rico e Lázaro.

Caso você tenha perdido algum capítulo, reveja as cenas, clicando aqui.

(*) Com informações da Record TV

imagem do author
Colaborador

Cesar Gonçalves (*) / Foto: Reprodução r7