O Rico e Lázaro: Você perdeu algum capítulo na semana?

Acompanhe os melhores momentos que separamos da sua novela

Imagem de capa - O Rico e Lázaro: Você perdeu algum capítulo na semana?

Ao longo dessa semana, a novela O Rico e Lázaro – que vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 21h30, pela Record TV, exibiu cenas importantes de destaque a exemplo desta em que Elga pressionou os filhos a dizer quem matou Chaim. A viúva comemorou a absolvição de Shag-Shag e sentiu que foi um dos filhos que matou o próprio pai.

Veja abaixo:

Enquanto isso, Nebuzaradã descobriu a armação de Sammu-Ramat e Beroso. Sem hesitar, o soldado foi direto ao ponto e acusou Sammu-Ramat e Beroso de atentarem contra a vida de Daniel. A sacerdotisa sabe o quanto é vulnerável nas mãos do amado e disse que tudo foi feito pensando no futuro rei.

Assista à cena:

Em outro momento da trama, Daniel parou de respirar e Nabucodonosor implorou ajuda ao Deus dos hebreus. O rei da Babilônia presenciou o exato momento em que o governador desfaleceu. Ficou desesperado e pediu a Deus que não o deixasse partir, dizendo: “Eu humildemente suplico”.

Confira como foi:

Em outra cena, Elga pediu que Zelfa revelasse quem matou Chaim. Ela acredita que a serva sabe de alguma coisa, mas Zelfa conseguiu respondê-la sem entregar a verdade. O assunto sobre o assassinato de Chaim continua intrigando alguns filhos.

Assista à cena:

Enquanto isso, Dana contou que Joana saiu cedo para ir às obras do canal a pedido de Matias. Zac tentou esconder o nervosismo e saiu às pressas, temendo que a noiva encontrasse Asher. Mais tarde, ele questionou se Joana viu algum conhecido no local.

Acompanhe como foi este momento:

Mais tarde, Ezequiel chegou à sinagoga e encontrou Ravina e Zadoque. Ele explicou que o Senhor lhe falou que Daniel sofreria um grande mal e atendeu, prontamente, ao Seu chamado. Os sacerdotes ainda lhe contaram sobre a idolatria de Fassur.

Confira no vídeo abaixo:

Por fim, Asher salvou príncipe atacado por bandidos e picado por cobra. Asher não hesitou em atender a um pedido de socorro assim que ouviu uma voz perto do acampamento dos escravos. Ele ajudou o homem e fez um curativo com plantas que aprendeu com a mãe. Em conversa, eles descobriram pontos em comum.

Assista abaixo:

Não perca os próximos episódios de O Rico e Lázaro.

Caso você tenha perdido algum capítulo, você poderá rever as cenas, clicando aqui.

(*) Com informações da Record TV

imagem do author
Colaborador

Cesar Gonçalves (*) / Foto: Munir Chatack