O Rico e Lázaro: Você perdeu algum capítulo na semana?

Acompanhe os melhores momentos que separamos da sua novela

Imagem de capa - O Rico e Lázaro: Você perdeu algum capítulo na semana?

Ao longo dessa semana, a novela O Rico e Lázaro – que vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 21h30, pela Record TVexibiu cenas importantes de destaque, a exemplo desta em que Nabucodonosor se preparou para descobrir o traidor do palácio. O rei da Babilônia elogiou o filho Evil-Merodaque pelo envolvimento nas investigações. Também deu carta branca para que Daniel colocasse seu plano em prática.

Veja abaixo:

Enquanto isso, Beroso pediu que Zac reparasse o erro dos irmãos. O sumo-sacerdote contou para ele como pretende evitar que seus desvios sejam descobertos. Eles entraram em um acordo.

Assista à cena:

Já em outro momento da trama, pressionado por Beroso, Zac entregou novas contas para Daniel. Durante breve conversa com o governador da Babilônia, ele foi questionado sobre Asher e mentiu para Daniel.

Confira como foi:

Em outra cena, o julgamento de Dalila causou expectativas no palácio. Após ouvir a voz de Deus por meio do Salmo 121 entoado por Sadraque, Dalila se disse confiante para enfrentar o julgamento. Antes, a condenação à morte de dois soldados envolvidos no caso levantaram mistério sobre o futuro da costureira.

Assista abaixo:

Enquanto isso, Daniel colocou o plano em prática para descobrir o traidor do reino. Evil-Merodaque auxiliou os sábios na execução do plano e seguiu o sumo-sacerdote. No entanto, Beroso foi sagaz e surpreendeu o príncipe.

Veja abaixo:

Mais tarde, Asher descobriu que todos os escravos serão transferidos. O Lobo de Judá pediu permissão e perguntou para onde seriam levados. Ao ouvir a resposta, ficou apático e pensou que no momento, esta seria a melhor solução.

Confira no vídeo abaixo:

Ademais, Sammu-Ramat invadiu o quarto de Daniel. Ela foi devolver a veste do governador, na qual aplicou um veneno fatal. A sacerdotisa se arriscou e quase foi pega no flagra. Ela se escondeu para não ser vista e comemorou o feito.

Veja como foi:

Por fim, após o encontro de Daniel com Beroso na sala dos sábios, o governador percebeu a astúcia de Beroso. Concluiu que o sumo-sacerdote soube da armadilha e fez questão de se vangloriar que escapou.

Assista à cena:

Não perca os próximos episódios de O Rico e Lázaro.

Caso você tenha perdido algum capítulo, você poderá rever as cenas, clicando aqui.

(*) Com informações da Record TV

 

imagem do author
Colaborador

Cesar Gonçalves (*) / Foto: Munir Chatack