Rede aleluia

Notícias | 7 de novembro de 2019 - 09:05


O Rico e Lázaro: Sadraque estranha comportamento de Dalila

Não perca o capítulo desta quinta-feira (7), às 20h45, pela Record TV

No capítulo da novela O Rico e Lázaro, que foi ao ar na quarta-feira, 6 de novembro, às 20h45, pela Record TV, Sadraque reencontrou Dalila e disse que passou por ele como se não o tivesse visto. Ela se sentiu estranha ao deixar os aposentos da rainha e desabafou com o sábio, que lhe ofereceu ajuda.

Acompanhe como foi este momento:

Em outra cena, Neusta visitou Elga e lhe pediu para levá-la ao encontro de Shag-Shag. Na Casa da Lua, a rainha se consultou com a vidente e explicou o que aconteceu a Belsazar. Ela pediu proteção a Joaquim, mas Shag-Shag garantiu que a visão que o menino teve não era de um demônio.

Veja abaixo:

Enquanto isso, Abednego contou para Daniel que foi ao alojamento dos escravos e lá afirmaram que Lia e Naomi estavam mortas. Mais tarde, Larsa mentiu para o governador e disse que as duas estão desaparecidas e que, provavelmente, fugiram.

Assista à cena:

Em outro momento, após visão de Belsazar, Shamiran temeu ataque do demônio Lamashtu. Amitis visitou a princesa e pediu que usasse um amuleto de proteção, mas ela não acreditou que isso manterá o perigo longe. Ela disse que deixará o palácio com Evil-Merodaque, mas a rainha tentou acalmá-la.

Confira no vídeo abaixo:

Por fim, Chaim descobriu que Zac está noivo de Joana e se opôs ao casamento. Ele ofendeu a moça e Zac o ameaçou com uma espada, mas desistiu. Chaim o chamou de fraco e devolveu as ameaças de morte.

Assista abaixo:

Assista ao capítulo especial desta quinta-feira, 7 de novembro, às 20h45, pela Record TV.

Se você perdeu algum capítulo da novela, clique aqui.

 (*) Com informações da Record TV


  • Redação (*) / Vídeos: recordtv.r7.com/o-rico-e-lazaro/vídeos e Foto: Reprodução r7 


reportar erro