Rede aleluia

Notícias | 9 de setembro de 2019 - 09:22


O Rico e Lázaro: o profeta Jeremias avisa ao rei Zedequias sobre seu fim

A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h45, pela Record TV. Não perca!

Nesta terça-feira, 10 de setembro, em O Rico e Lázaro – que vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h45, pela Record TV, com medo, Joana pede para Fassur não se aproximar. Ele tenta agarrá-la, mas a jovem lhe acerta um chute e foge. Asher a encontra e estranha seu comportamento. Ela desconversa.

Sammu-Ramat convida Hurzabum para tocar flauta no palácio. Zac mata a saudade de Elga e Zelfa. Dana dispensa Absalom. Fassur conversa com Oziel e diz que Joana é uma semente do mal.

Joana se abre com Dana e conta que encontrou o sacerdote no campo. Nabucodonosor se declara para Amitis. Shag-Shag fica feliz ao saber que o filho foi convidado para tocar no palácio. Deitado no chão, Nabonido reclama de dores nas costas. Dana e Rebeca cantam na Festa do Tabernáculo.

Ebede-Meleque fica aliviado ao saber que Joaquim e Neusta estão bem. Sammu estranha a maneira como Nitócris trata o marido. Gedalias conta que entregou a mensagem para Daniel. Zedequias descobre que Nabucodonosor atacará Judá.

Aicão pede permissão para avisar ao povo. Ezequiel prevê a queda de Judá e avisa que será um longo cerco. Aflitos com a aproximação dos babilônicos, Asher encontra com Joana e eles se abraçam. Zelfa reclama das estatuetas pagãs utilizadas por Elga. Chaim diz que ficará tudo bem, pois tem dois filhos no exército babilônico.

Zac e Asher escutam barulho das trombetas

Na casa de Ravina, todos oram ao Senhor. Asher ampara Benjamin e se lembra da morte de Abel. Kassaia agradece a amizade de Daniel. Zac e Asher escutam o barulho das trombetas e correm para as muralhas da cidade. Oziel diz que Hananias está doente. Zedequias diz que é preciso manter o controle.

Zac e Asher observam a aproximação do exército inimigo. Rabe-Sáris segue ao lado do irmão. Nebuzaradã avisa que eles passarão um bom tempo cercando Jerusalém. Alguns meses se passam e os babilônicos começam a desfazer o acampamento.

Jeremias avisa a Zedequivas sobre seu fim. Absalom pede a mão de Dana para Ravina. Fassur acusa Jeremias de traição e incita o povo contra o profeta de Deus.

Se você perdeu algum capítulo, clique aqui.

(*) Com informações da Record TV


  • Redação (*) / Foto: Munir Chatack (Record TV) 



reportar erro