Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 9 de setembro de 2019 - 09:22


O Rico e Lázaro: o profeta Jeremias avisa ao rei Zedequias sobre seu fim

A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h45, pela Record TV. Não perca!

Nesta terça-feira, 10 de setembro, em O Rico e Lázaro – que vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h45, pela Record TV, com medo, Joana pede para Fassur não se aproximar. Ele tenta agarrá-la, mas a jovem lhe acerta um chute e foge. Asher a encontra e estranha seu comportamento. Ela desconversa.

Sammu-Ramat convida Hurzabum para tocar flauta no palácio. Zac mata a saudade de Elga e Zelfa. Dana dispensa Absalom. Fassur conversa com Oziel e diz que Joana é uma semente do mal.

Joana se abre com Dana e conta que encontrou o sacerdote no campo. Nabucodonosor se declara para Amitis. Shag-Shag fica feliz ao saber que o filho foi convidado para tocar no palácio. Deitado no chão, Nabonido reclama de dores nas costas. Dana e Rebeca cantam na Festa do Tabernáculo.

Ebede-Meleque fica aliviado ao saber que Joaquim e Neusta estão bem. Sammu estranha a maneira como Nitócris trata o marido. Gedalias conta que entregou a mensagem para Daniel. Zedequias descobre que Nabucodonosor atacará Judá.

Aicão pede permissão para avisar ao povo. Ezequiel prevê a queda de Judá e avisa que será um longo cerco. Aflitos com a aproximação dos babilônicos, Asher encontra com Joana e eles se abraçam. Zelfa reclama das estatuetas pagãs utilizadas por Elga. Chaim diz que ficará tudo bem, pois tem dois filhos no exército babilônico.

Zac e Asher escutam barulho das trombetas

Na casa de Ravina, todos oram ao Senhor. Asher ampara Benjamin e se lembra da morte de Abel. Kassaia agradece a amizade de Daniel. Zac e Asher escutam o barulho das trombetas e correm para as muralhas da cidade. Oziel diz que Hananias está doente. Zedequias diz que é preciso manter o controle.

Zac e Asher observam a aproximação do exército inimigo. Rabe-Sáris segue ao lado do irmão. Nebuzaradã avisa que eles passarão um bom tempo cercando Jerusalém. Alguns meses se passam e os babilônicos começam a desfazer o acampamento.

Jeremias avisa a Zedequivas sobre seu fim. Absalom pede a mão de Dana para Ravina. Fassur acusa Jeremias de traição e incita o povo contra o profeta de Deus.

Se você perdeu algum capítulo, clique aqui.

(*) Com informações da Record TV


  • Redação (*) / Foto: Munir Chatack (Record TV) 


reportar erro