O Rico e Lázaro: Neusta se revoltou com Sammu-Ramat. Saiba o motivo

Não perca o capítulo desta quinta-feira (10), às 20h45, pela Record TV

Imagem de capa - O Rico e Lázaro: Neusta se revoltou com Sammu-Ramat. Saiba o motivo

No capítulo da novela O Rico e Lázaro, que foi ao ar na quarta-feira, 9 de outubro, às 20h45, pela Record TV, Dana ficou incomodada, na frente de toda a família, com a aproximação de Absalom. Apesar das tentativas, ela explicou por que não quer se casar com ele.

Acompanhe como foi este momento:

Em outro momento da trama, Nebuzaradã ficou nervoso ao saber que Nitócris tinha conhecimento do seu caso amoroso com Sammu-Ramat. Por sua vez, a sacerdotisa tentou acalmá-lo e, apesar dos riscos, os dois passaram a noite juntos.

Veja abaixo:

Enquanto isso, Shag-Shag se assustou ao saber que Nabucodonosor ficou com ciúme da aproximação entre Amitis e Hurzabum. Ela pediu para o filho tomar cuidado com as suas atitudes no palácio da Babilônia.

Assista à cena:

Já em outro momento, Kassaia tentou fazer as pazes com Nebuzaradã após discutirem por causa de Matias. O soldado mentiu que passou a noite nas acomodações do exército da Babilônia e a princesa se sentiu culpada com a situação.

Confira no vídeo abaixo:

Por fim, ansiosa para saber o futuro, Neusta se irritou ao ouvir de Sammu-Ramat que Joaquim iria se casar com uma serva e, além disso, nunca reinaria o povo hebreu.

Confira como foi essa cena:

Assista ao capítulo especial que vai ao ar nesta quinta-feira, 10 de outubro, às 20h45, pela Record TV.

Se você perdeu algum capítulo da novela, clique aqui.

 (*) Com informações da Record TV

imagem do author
Colaborador

Redação (*) / Vídeos: recordtv.r7.com/o-rico-e-lazaro/vídeos e Foto: Reprodução r7