O Rico e Lázaro: Nebuzaradã maltrata Kassaia e ameaça Matias

Assista ao capítulo desta terça-feira (8), às 20h45, pela Record TV

Imagem de capa - O Rico e Lázaro: Nebuzaradã maltrata Kassaia e ameaça Matias

No capítulo da novela O Rico e Lázaro, que foi ao ar na segunda-feira, 7 de outubro, às 20h45, pela Record TV, Edissa entendeu a exigência de Neusta e terminou o relacionamento com Joaquim.

Acompanhe como foi este momento:

Em outro momento da trama, Nitócris revelou para o marido que Sammu-Ramat e Nebuzaradã são amantes. A princesa também descartou contar a traição para a irmã.

Veja abaixo:

Enquanto isso, na mina de cobre, Asher se surpreendeu ao descobrir que Rato estava vivo, e os dois voltaram a lutar. Mesmo machucado, Lior matou o inimigo de Asher com uma pedrada e o livrou novamente.

Assista à cena:

Já em outro momento, Matias tomou iniciativa e beijou Gadise durante mais um encontro. “Nunca mais faça isso”, exigiu a serva para o escriba hebreu.

Confira no vídeo abaixo:

Mais tarde, Nebuzaradã ficou irritado ao encontrar Matias no quarto de Kassaia. O chefe da guarda de Nabucodonosor maltratou a esposa e ameaçou matar o escriba. A princesa tentou explicar a situação, mas se surpreendeu com a reação do marido.

Confira como foi essa cena:

Por fim, Fassur ouviu o pedido de Zac para casar-se com Joana e voltou a falar mal da jovem. Ravina e Zadoque interferiram na discussão, defendendo a garota e confrontaram o sacerdote por atitudes antigas.

Assista abaixo:

E não perca o capítulo especial que vai ao ar nesta terça-feira, 8 de outubro, às 20h45, pela Record TV.

Se você perdeu algum capítulo da novela, clique aqui.

 (*) Com informações da Record TV

imagem do author
Colaborador

Redação (*) / Vídeos: recordtv.r7.com/o-rico-e-lazaro/vídeos e Foto: Reprodução r7