Rede aleluia

Notícias | 12 de setembro de 2019 - 13:34


O Rico e Lázaro: Nebuzaradã ordena o ataque a Judá

Não perca a novela que vai ao ar nesta segunda-feira (16), às 20h45, pela Record TV

Nesta segunda-feira, 16 de setembro, em O Rico e Lázaro – que vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h45, pela Record TV -, do fundo do poço, Jeremias vê Ebede-Meleque oferecendo ajuda. Beroso provoca Daniel e avisa que Jerusalém está prestes a ser destruída.

Zedequias permite que Ebede-Meleque liberte o profeta. O profeta Jeremias pede ajuda ao Senhor. Deus fala a Ezequiel sobre a destruição de Judá. Ebede-Meleque, por sua vez, tenta tranquilizar Jeremias.

Baruque ampara Joana. Asher cuida de Dinah. Todos na casa de Ravina oram, já Chaim ofende Zelfa.

Jeremias é levado a Zedequias, diz que o rei morrerá se não se entregar e é mandado à gaiola novamente. Nabucodonosor fica ciente do aviso de Deus.

Nebuzaradã ordena que Rabe-Sáris não pense na família. Chaim diz ter um plano caso a cidade seja invadida. Asher e Joana namoram.

Nebuzaradã lidera o exército babilônico. Uriel teme que Dinah morra. Dinah se despede de Asher, que lhe recomenda força. Asher manda Benjamim permanecer em casa.

Ataque a Judá

Zedequias observa as flechas incandescentes disparadas pelos inimigos em direção a Judá. Ravina manda todos se prepararem para fugir. Joana sai de casa. Já Asher se junta aos guerreiros hebreus.

Nesse ínterim, Chaim fala de um túnel secreto para fuga. Zac segue em outra direção. Zedequias chama Hassube e Zuriel e os orienta sobre o túnel.

Asher se assusta com as catapultas do exército babilônico. Rabe-Sáris se preocupa com a família, mas Nebuzaradã ordena o ataque a Judá.

Por fim, Asher se desespera ao avistar uma imensa bola de fogo vindo ao seu encontro.

Não perca os próximos capítulos. Caso queira rever alguma cena, clique aqui.

(*) Com informações da Record TV

 


  • Redação (*) / Foto: Reprodução (Record TV) 


reportar erro