O Rico e Lázaro: Kassaia desabafa sobre crise no casamento

Não perca o capítulo desta segunda-feira (14), às 20h45, pela Record TV

Imagem de capa - O Rico e Lázaro: Kassaia desabafa sobre crise no casamento

No capítulo da novela O Rico e Lázaro, que foi ao ar na sexta-feira, 11 de outubro, às 20h45, pela Record TV, interessado no dinheiro que poderia ganhar, Beroso decidiu transformar Asher em um lutador e promover o combate na Casa da Lua.

Acompanhe como foi este momento:

Em outro momento da trama, Tamir e Shamir conseguiram comprar Talita e Samira, suas respectivas esposas, no mercado da Babilônia.

Veja abaixo:

Enquanto isso, Kassaia abriu o coração para Shamiran e falou que se sentia cada vez mais sozinha, mesmo depois do retorno de Nebuzaradã de Jerusalém. A filha de Nabucodonosor também ficou apreensiva por não conseguir engravidar.

Assista à cena:

Já em outro momento, sem saída, Amitis conversou com Sammu-Ramat e sugeriu que Kassaia se deitasse com outro homem para engravidar e trazer mais um herdeiro à família. A sacerdotisa revelou a ideia da rainha para a princesa que, a princípio, ficou chocada com esta possibilidade. No entanto, ela prometeu pensar no plano para tentar salvar o seu casamento.

Confira no vídeo abaixo:

Por fim, Nitócris chantageou Sammu-Ramat e exigiu que a sacerdotisa impedisse que Kassaia e Shamiran engravidassem, para que o seu filho, Belsazar, fosse o único herdeiro ao trono após Evil-Merodaque.

Assista abaixo:

Assista ao capítulo especial que vai ao ar nesta segunda-feira, 14 de outubro, às 20h45, pela Record TV.

Se você perdeu algum capítulo da novela, clique aqui.

 (*) Com informações da Record TV

imagem do author
Colaborador

Redação (*) / Vídeos: recordtv.r7.com/o-rico-e-lazaro/vídeos e Foto: Reprodução r7