O Rico e Lázaro: Joana aceitou pedido de casamento de Zac

Não perca o capítulo desta quarta-feira (6), às 20h45, pela Record TV

Imagem de capa - O Rico e Lázaro: Joana aceitou pedido de casamento de Zac

No capítulo da novela O Rico e Lázaro, que foi ao ar na terça-feira, 5 de novembro, às 20h45, pela Record TV, depois de saber do noivado de Joana com Zac, Asher sofreu e relembrou situações de quando estavam juntos. Ele acredita que a moça sabe que está vivo, mas o ignora. Lior tentou consolar Asher. Ele disse que o amor de Joana pelo escravo é tão grande, que ela nunca o abandonaria. Mas Asher se manteve inconsolável e falou que se sente traído por Zac.

Acompanhe como foi este momento:

Em outra cena, enquanto Asher sofria por Joana, Zac se declarou para a moça e a pediu em casamento. Apesar de dizer que gosta do comerciante apenas como amigo, Joana aceitou seu pedido e lhe pediu paciência.

Veja abaixo:

Enquanto isso, diante das situações assustadoras que estão ocorrendo no palácio, Amitis desabafou com Aspenaz. Ela temeu pela vida de Evil-Morodaque e acreditou que estavam passando por um mau presságio. A rainha também se preocupou com Nitócris e disse que só se sentirá segura depois que a caçada acabar.

Assista à cena:

Mais tarde, Talita e Samira ficaram inspiradas com a história de amor de Rute e deram o primeiro beijo em Tamir e Shamir. Com isso, os casais consumaram o casamento. Eles foram à sinagoga conversar com Fassur sobre a novidade. O sacerdote aconselhou os jovens a não se deixarem dominar pelos prazeres.

Confira no vídeo abaixo:

Por fim, sem ter notícias sobre Lia e Naomi, Daniel pediu a Abdnego que buscasse pelas moças. O governador temeu que algo de mal estivesse acontecendo com as escravas. Enquanto isso, Lia e Naomi permaneceram no calabouço, aterrorizadas por bichos.

Assista abaixo:

Assista ao capítulo especial desta quarta-feira, 6 de novembro, às 20h45, pela Record TV.

Se você perdeu algum capítulo da novela, clique aqui.

 (*) Com informações da Record TV

imagem do author
Colaborador

Redação (*) / Vídeos: recordtv.r7.com/o-rico-e-lazaro/vídeos e Foto: Reprodução r7