O Rico e Lázaro: Fassur culpa Joana pela morte de Asher e de sua família

Não perca o capítulo desta quinta-feira (17), às 20h45, pela Record TV

Imagem de capa - O Rico e Lázaro: Fassur culpa Joana pela morte de Asher e de sua família

No capítulo da novela O Rico e Lázaro, que foi ao ar na quarta-feira, 16 de outubro, às 20h45, pela Record TV, Elga discutiu com Talita e Samira e impediu que as duas dessem ordens nas lojas de Tamir e Shamir. Ela chegou a chantagear as irmãs para que cumprissem a sua vontade.

Acompanhe como foi este momento:

Em outra cena, Fassur criticou as opiniões de Ravina sobre as filhas, quando Joana chegou à sinagoga. A moça foi ofendida novamente pelo sacerdote, que a culpou pela morte de Asher e de sua família durante o confronto em Judá.

Veja abaixo:

Enquanto isso, Larsa cumpriu a ordem de Beroso e entregou a Asher os melhores alimentos. Joel julgou Asher por receber o maior prato de comida e o acusou de estar do lado dos babilônicos.

Assista à cena:

Já em outro momento, Kassaia aceitou o plano de Amitis e comunicou Sammu-Ramat que vai se deitar com outro homem para engravidar. A sacerdotisa avisou a rainha, que lhe pediu para escolher cuidadosamente o parceiro para a princesa.

Confira no vídeo abaixo:

Por fim, Ebede-Meleque flagrou Gadise e Matias aos beijos e ficou surpreso. Ao tentar se afastar do casal, o eunuco reencontrou Neusta pela cidade. A rainha de Judá ordenou que ele a acompanhasse de volta ao palácio.

Assista abaixo:

Não perca o capítulo especial que vai ao ar nesta quinta-feira, 17 de outubro, às 20h45, pela Record TV.

Se você deixou de assistir a algum capítulo da novela, clique aqui.

 (*) Com informações da Record TV

imagem do author
Colaborador

Redação (*) / Vídeos: recordtv.r7.com/o-rico-e-lazaro/vídeos e Foto: Reprodução r7