O Rico e Lázaro: Chaim insultou e fez ameaças a Shag-Shag

Não perca o capítulo desta segunda-feira (21), às 20h45, pela Record TV

Imagem de capa - O Rico e Lázaro: Chaim insultou e fez ameaças a Shag-Shag

No capítulo da novela O Rico e Lázaro, que foi ao ar na sexta-feira, 18 de outubro, às 20h45, pela Record TV, depois de ganhar o duelo com escravo e irritado com as regalias de Asher, Joel desafiou o rapaz a lutar. Ele pediu para Beroso que o deixasse duelar na Casa da Lua.

Acompanhe como foi este momento:

Em outro momento da trama, Tamir e Shamir continuaram sem consumar o casamento com Talita e Samira. Chaim  ficou furioso com a situação dos filhos.

Veja abaixo:

Enquanto isso, depois de preparar poção para Kassaia, Sammu-Ramat planejou passar a noite Nebuzaradã, mas o plano da sacerdotisa acabou falhando e ele não foi ao seu encontro.

Assista à cena:

Já em outro momento, Zac foi à Casa da Lua e pediu que Shag-Shag deixasse Elga em paz. Ela explicou que a mãe do rapaz foi apenas desabafar sobre o marido. Chaim flagrou a conversa dos dois, expulsou Zac do local e ameaçou Shag-Shag.

Confira no vídeo abaixo:

Por fim, Amitis exigiu que Sammu-Ramat tomasse uma providência urgente sobre a gravidez de Kassaia. A sacerdotisa decidiu acompanhar Beroso até o acampamento dos escravos e encontrou Asher. Ela pediu o rapaz emprestado para Beroso, que ficou curioso com o pedido.

Assista abaixo:

Assista ao capítulo especial que vai ao ar nesta segunda-feira, 21 de outubro, às 20h45, pela Record TV.

Se você perdeu algum capítulo da novela, clique aqui.

 (*) Com informações da Record TV

imagem do author
Colaborador

Redação (*) / Vídeos: recordtv.r7.com/o-rico-e-lazaro/vídeos e Foto: Reprodução r7