O Rico e Lázaro: Beroso e Sammu-Ramat são suspeitos por envenenar Daniel

Não perca o capítulo desta segunda-feira (9), às 21h30, pela Record TV

Imagem de capa - O Rico e Lázaro: Beroso e Sammu-Ramat são suspeitos por envenenar Daniel

No capítulo da novela O Rico e Lázaro, que foi ao ar na sexta-feira, 6 de dezembro, às 21h30, pela Record TV, uma grande expectativa sobre o destino da adivinha tomou conta das famílias envolvidas. Com sua humildade, Shag-Shag se colocou à disposição de Nabucodonosor e Mesaque iniciou a defesa. Amitis e Evil-Merodaque defenderam Shag-Shag no julgamento.

Acompanhe como foi este momento:

Em outra cena, a mando do rei, Aspenaz foi até os aposentos do governador chamá-lo para o julgamento de Shag-Shag. O servo, então, ficou assustado ao ver que ele parecia morto. Daniel foi encontrado desacordado em seu quarto.

Veja abaixo:

Enquanto isso, O rei da Babilônia estava prestes a dar sua sentença quando foi interrompido. Sadraque apresentou o comerciante que viu o assassinato de Chaim. Uma informação dita por ele inocentou a adivinha.

Assista à cena:

Mais tarde, Arioque liberou a adivinha e se mostrou feliz com o resultado do julgamento. Desesperado, Hurzabum foi até a porta do palácio e recebeu ameaça de morte por tentar entrar. O reencontro de mãe e filho foi emocionante.

Confira no vídeo abaixo:

Por fim, Evil-Merodaque e os sábios desconfiaram que o governador foi envenenado e se sentiram culpados pelo estado em que ele se encontrava. Começaram a investigar o feito e colocaram Beroso e Sammu-Ramat como principais suspeitos.

Assista abaixo:

Assista ao capítulo especial desta segunda-feira, 9 de dezembro, às 21h30, pela Record TV.

Se você perdeu algum capítulo da novela, clique aqui.

 (*) Com informações da Record TV

imagem do author
Colaborador

Redação (*) / Vídeos: recordtv.r7.com/o-rico-e-lazaro/vídeos e Foto: Reprodução r7