O Rico e Lázaro: Asher pediu para que Zac se case com Joana

Não perca o capítulo desta segunda-feira (02), em novo horário, às 21h30, pela Record TV

Imagem de capa - O Rico e Lázaro: Asher pediu para que Zac se case com Joana

No capítulo da novela O Rico e Lázaro, que foi ao ar na sexta-feira, 29 de novembro, pela Record TV, Sadraque descobriu divergências nos valores das encomendas do palácio. Absalom apareceu no local para entregar as contas das encomendas de armamentos. Ele foi pego de surpresa por Beroso no corredor do palácio. O sumo-sacerdote ficou furioso ao saber que ele entregou valores que não condizem com o acordo estabelecido antes da morte de Chaim.

Acompanhe como foi este momento:

Em outra cena, Beroso pediu a Sammu-Ramat que encontre um jeito de matar Daniel. “Faça o que tiver que ser feito o mais rápido possível”, ordenou ele. Isso aconteceu depois que revelou à sacerdotisa que tem roubado o palácio. O sumo-sacerdote temeu ser descoberto e condenado à morte por isso.

Veja abaixo:

A seguir, Asher pediu para que Zac se case com Joana e a faça feliz. O Lobo de Judá declarou todo o seu amor por Joana. Então, pediu que o amigo esqueça dele para que ninguém se machuque: “Eu vou proteger quem eu amo”.

Assista à cena:

Mais tarde, Gadise contou para Ebede-Meleque que está grávida de Matias. Ela se mostrou triste e desesperada ao contar a notícia para o melhor amigo. Ebede, por sua vez, chorou ao saber da novidade.

Confira no vídeo abaixo:

Por fim, Asher prometeu vingança a Nebuzaradã. Ele relembrou a infância e momentos felizes ao lado da família, que foi assassinada graças ao general. Após entregar Joana nos braços de Zac, o Lobo de Judá reforçou que, de agora em diante, só aguarda o dia da vingança.

Assista abaixo:

Assista ao capítulo especial desta segunda-feira, 02 de novembro, em novo horário, às 21h30, pela Record TV.

Se você perdeu algum capítulo da novela, clique aqui.

(*) Com informações da Record TV

imagem do author
Colaborador

Redação (*) / Vídeos: recordtv.r7.com/o-rico-e-lazaro/vídeos e Foto: Reprodução r7