O Rico e Lázaro: Asher luta com Nebuzaradã e o oficial babilônico diz que o levará como escravo

Não perca o capítulo desta terça-feira (17), a partir das 20h45, pela Record TV

Imagem de capa - O Rico e Lázaro: Asher luta com Nebuzaradã e o oficial babilônico diz que o levará como escravo

Nesta terça-feira, 17 de setembro, em O Rico e Lázaro – que vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h45, pela Record TV –, Asher consegue desviar da bola de fogo e sobrevive ao ataque. Baruque tenta salvar Jeremias.

O povo hebreu se desespera com a ofensiva. Baruque tem dificuldade para libertar Jeremias, mas não desiste.

Nebuzaradã e Rabe-Sáris atacam Jerusalém com o exército babilônico. Mesmo fraca, Dinah tenta acalmar Benjamin. Aicão e Ebede-Meleque estranham o sumiço do rei. Gedalias diz que Zedequias fugiu.

Elga pede para Zelfa seguir com sua família. Absalom mata um homem. Jeremias observa o templo em chamas. Aicão avisa que se renderá. Fassur e Oziel seguem para o palácio.

Babilônicos tentam derrubar o portão da cidade. Fassur e Oziel encontram a família de Chaim e seguem para o túnel secreto.

Zac mente e diz que Asher está morto

Os soldados babilônicos invadem Jerusalém. Joana ajuda uma moça na rua. Nebuzaradã entra na cidade cavalgando seu cavalo. Asher se lembra da morte de Abel e mata dois soldados babilônicos.

Desesperado, Zac segue à procura de Joana. Dinah não resiste e morre. Uriel sai de casa e se depara com Nebuzaradã. Fassur atravessa o túnel secreto com a família de Chaim.

Asher avista Uriel ferido e corre para socorrê-lo, mas ele não resiste e morre nos braços do filho.  Ele luta com Nebuzaradã, e o oficial babilônico diz que o levará como escravo.

Nesse ínterim, Rabe-Sáris encontra Zedequias e os filhos tentando fugir. Ele ordena a prisão do rei. Nebuzaradã, então, manda poupar a vida de Jeremias. Bastante perturbado, Zac se aproxima do corpo de Uriel com arco e flecha em mãos.

Joana se aproxima, desesperada. Por fim, Zac, mente e diz a ela que Asher está morto (foto acima).

Não perca os próximos capítulos de O Rico e Lázaro.

Caso tenha perdido alguma cena, reveja aqui.

(*) Com informações da Record TV

imagem do author
Colaborador

Redação (*) / Fotos: Munir Chatack