O Rico e Lázaro: Asher e Rato provocam desmoronamento na mina de cobre

Assista ao capítulo desta segunda-feira (7), às 20h45, pela Record TV

Imagem de capa - O Rico e Lázaro: Asher e Rato provocam desmoronamento na mina de cobre

No capítulo da novela O Rico e Lázaro, que foi ao ar na última sexta-feira, 4 de outubro, às 20h45, pela Record TV, Ravina criticou o comportamento de Matias, desde que a família passou a viver na Babilônia. O jovem não aceitou os comentários e defendeu a honra de Gadise. A discussão piorou e Zadoque interferiu, fazendo com que os filhos se reconciliassem.

Acompanhe como foi este momento:

Enquanto isso, acreditando que Asher o roubou, Rato inicia uma briga. A luta entre os dois escravos provocou um desmoronamento, que deixou Lior bastante ferido.

Veja abaixo:

Já em outro momento, Edissa abriu o coração para Neusta e falou sobre o amor que sente por Joaquim. A rainha de Judá se manteve inflexível e exigiu que a serva se afastasse do seu filho.

Assista à cena:

Em outro momento da trama, no dia seguinte ao casamento, Evil-Merodaque acordou confuso e pediu desculpas à Shamiran pelo seu comportamento durante a cerimônia. Em seguida, a princesa o surpreendeu com um beijo.

Confira no vídeo abaixo:

Mais tarde, Zac falou sobre o desejo de se casar com Joana. Chaim criticou a insistência do filho e os dois voltaram a discutir na frente da família.

Confira como foi essa cena:

Por fim, Joana acordou muito assustada depois de ter um pesadelo onde Zac matava Asher. De semelhante modo, o escravo da Babilônia também sonhou com a amada.

Assista abaixo:

E não perca o capítulo especial que vai ao ar nesta segunda-feira, 7 de outubro, às 20h45, pela Record TV.

Se você perdeu algum capítulo da novela, clique aqui.

 (*) Com informações da Record TV

imagem do author
Colaborador

Redação (*) / Videos: recordtv.r7.com/o-rico-e-lazaro/vídeos e Foto: Blad Meneghel