Rede aleluia
O que você tem deixado entrar na sua mente?
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 3 de Dezembro de 2021 - 01:29


O que você tem deixado entrar na sua mente?

Acompanhe essa mensagem do Bispo Júlio Freitas no programa Obreiros em Foco

O que você tem deixado entrar na sua mente?

Já parou para analisar o que você tem assistido na televisão, acompanhado nas redes sociais e nas músicas que tem ouvido? Logo no início do programa Obreiros em Foco, exibido nesta quarta-feira, 1º de dezembro, o Bispo Júlio Freitas orientou sobre como tudo isso que você consome influencia diretamente na sua vida.

Ele ensinou que para mudar a forma de agir e reagir diante das dificuldades, tentações e problemas é imprescindível escolher bem tudo que se vê, ouve e assiste. Isso inclui notícias, programas de rádio, informações sobre economia, moda, filmes, arte, política e mais. E o consumo excessivo dessas coisas são extremamente prejudiciais para a vida espiritual.

“Isso faz a mente ficar debilitada, enferma, fraca e carregada, quando você fica consumindo informações desnecessárias. Isso explica por que as suas decisões, escolhas e reações têm sido negativas”, explicou o Bispo.

E a Bíblia é bem clara sobre esse assunto. Veja:

“Tão somente guarda-te a ti mesmo, e guarda bem a tua alma, que não te esqueças daquelas coisas que os teus olhos têm visto, e não se apartem do teu coração todos os dias da tua vida; e as farás saber a teus filhos, e aos filhos de teus filhos.” Deuteronômio 4.9

Assim, quando a pessoa tem a mente guiada pela Palavra de Deus, ela sabe escolher bem o que vai consumir e o resultado disso serão reações diferentes e melhores, mesmo quando enfrentar dificuldades.

“Então, escolha bem, tenha critérios altos, como cristãos, sobre o que você vai assistir, ler e ouvir. Pois a nossa vida terrena e eterna depende do que escolhemos e autorizamos entrar na nossa mente, através do que vemos e ouvimos”, destacou ele.

Assista à mensagem completa:

O programa Obreiros em Foco é realizado pelo Bispo Júlio Freitas e exibido de segunda a sábado, às 22h, pelo Facebook, pelo canal no YouTube, pela Rede Aleluia de rádio e pelo canal 21 da TV aberta. Acompanhe!


O que você tem deixado entrar na sua mente?
  • Isabel Tavares / Foto: iStock 


reportar erro