Rede aleluia
O que você precisa saber sobre o arrebatamento e a Grande Tribulação
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 27 de Julho de 2016 - 03:05


O que você precisa saber sobre o arrebatamento e a Grande Tribulação

Leia e reflita sobre o Fim dos Tempos

O que você precisa saber sobre o arrebatamento e a Grande Tribulação

Diante de tantos sinais que revelam o Fim dos Tempos, muitas pessoas podem se perguntar: “Será que o Senhor Jesus já Se encontra na Terra para levar a Sua igreja?”.

A verdade é que ainda não. O cenário para o “Dia do Arrebatamento” será outro em relação ao qual estamos vivendo nos tempos atuais.

Quando o Senhor Jesus voltar para levar consigo aqueles que forem salvos, toda a igreja deixará esse mundo. Todos desaparecerão em um piscar de olhos.

Aqueles que foram evangelizados e se libertaram, se converteram de uma vida de pecados, nasceram de novo (e tiveram o interesse de obedecer às orientações do Espírito Santo), foram batizados no Espírito Santo lutando pela sua Salvação todos os dias. Esses serão os que deixarão esse mundo para viver com o Senhor Jesus.

“São pessoas imperfeitas, mas que vivem uma vida santa, que significa: separadas para Deus”, destaca o bispo Júlio Freitas sobre o tema.

O bispo Júlio ainda acrescenta que: “Mais importante do que saber quando acontecerá, é que estejamos preparados para fazer parte do arrebatamento, que pode acontecer a qualquer instante. Porque todos os sinais, que antecederiam a volta do Senhor Jesus, têm se cumprido perfeitamente.”

Então, àqueles que servem a Deus, é importante que tenham o foco em se preparar para a vinda dEle, não importa quando isso acontecerá.

Período de tribulação

Em complemento sobre o tema, o bispo Edir Macedo esclarece que os não salvos terão de passar por um período terrível sob o reinado do anticristo, que ocorrerá logo em seguida à vinda do Senhor Jesus.

“Quando a medida da incredulidade, do desrespeito, da falta de temor para com Deus, se encher. Então, o arrebatamento vai acontecer, e quem é de Deus, será arrebatado, quem não é de Deus, vai ficar e vai passar pelo crivo da ‘Grande Tribulação’, em um período de 7 anos. É um período dividido em duas partes. Os primeiros 3 anos e meio serão como um período de paz, porque vai surgir o personagem chamado anticristo. O nome já diz, ‘anticristo’, quer dizer, o oposto a Jesus. Só que, ele não vai se apresentar como o anticristo. Ele vai se apresentar como uma pessoa inteligente, uma pessoa capaz e, por isso, será respeitado entre as pessoas. Porém, depois de 3 anos e meio, ele mostrará as suas unhas”, analisa.

Contudo, aqueles que já conheciam a Palavra de Deus e não foram salvos, durante esse período de tribulação, não terão mais acesso ao Reino de Deus.

Busque a sua Salvação

“E, tirando-os para fora, disse: Senhores, que é necessário que eu faça para me salvar? E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa.” Atos 16.30,31

A Salvação é um bem pelo qual devemos buscar constantemente, todos os dias. Se você deseja alcançá-la participe da Noite da Salvação, que acontece todas as quartas-feiras em uma Universal mais próxima de sua casa. Veja o endereço aqui.


O que você precisa saber sobre o arrebatamento e a Grande Tribulação
  • Por Daniel Cruz / Foto: Fotolia 


reportar erro