O que tem dissolvido a sua fé?

Entenda nessa mensagem do Bispo Júlio Freitas o que pode estar dissolvendo a sua fé em Deus

Direto do Jardim das Oliveiras, no Templo de Salomão, o Bispo Júlio Freitas trouxe uma mensagem a todos os Obreiros e Colaboradores da Obra de Deus.

Ele prosseguiu com a meditação do segundo livro do apóstolo Pedro, voltado aos cristãos na Ásia Menor, que sofreram grande perseguição e eram “bombardeados” por muitos maus exemplos, causados pelos escândalos daquela época.

O Bispo ressaltou que naquele período da Igreja primitiva, muitos se perderam no meio do caminho por conta das heresias. Se esquecendo de onde Deus os havia resgatado e o mesmo acontece nos dias atuais. Conforme diz a Bíblia nos versículo a seguir:

“E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade. E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.” II Pedro 2.2-3

Seguindo o que se desfaz

Dessa forma, ele explicou que o que aconteceu na época de Pedro continua acontecendo hoje. Ou seja, algumas pessoas preferem seguir palavras e ensinamentos que provocam confusões, dúvidas e fraqueza espiritual.

“Elas estavam indo bem, mas não conservaram aquela fé, não conservaram o temor, a revolta, a gratidão, a diligência em servir, os bons olhos e a lista é longa… Sendo assim, quando não conservamos o que nos mantém salvos, então, a acabamos nos dissolvendo e desfazendo”, observou o Bispo.

Por isso, durante a meditação foi alertado que todos os cristãos e servos do Deus Vivo devem sempre ficar atentos a qualquer palavra que tente causar dissolução na sua fé. Em outras palavras, que tente diluí-la com dúvidas, questionamentos e confusões.

Assista esta mensagem na íntegra:

E todos os domingos acompanhe as mensagens transmitidas pelo Bispo Júlio Freitas, direto do Templo de Salomão, pelo canal Obreiros em Foco.

imagem do author
Colaborador

Isabel Tavares / Foto: iStock