O que leva um cristão a tentar o suicídio

Após se jogar de uma ponte na Rodovia dos Imigrantes, algo impressionante aconteceu com a jovem Juliana. Saiba mais

Imagem de capa - O que leva um cristão a tentar o suicídio

Quando se pronuncia a palavra “obreiro”, logo imaginamos aquele servo de Deus que se coloca à disposição dos sofridos, que trabalha em parceria com o pastor, zelando pela igreja e que sempre está disponível para ir aos lugares mais remotos para falar da fé no Senhor Jesus. E não é errado pensar assim, afinal, esse é, realmente, o papel desempenhado por esses servos do Altíssimo.

Mas, o que fazer quando uma pessoa que, outrora, se dedicava em salvar almas e andava em retidão, de repente, se desvia dos caminhos da fé?

A jovem Juliana foi uma obreira da Universal. Segundo conta, desde pequena ela frequentava a igreja. Mais tarde, foi levantada a obreira e permaneceu realizando a Obra de Deus, voluntariamente, durante três anos. Tempos depois, ela começou a se esfriar espiritualmente, até chegar ao ponto de se afastar de Deus e, consequentemente, da igreja.

“Comecei a olhar para as coisas do mundo, tinha curiosidades. Assim, acabei saindo da igreja e comecei a me relacionar com pessoas que não tinham comunhão com Deus. Quando me dei conta, já estava na criminalidade e me afundando nas drogas”, comentou.

Devido a isso tudo, Juliana acabou indo morar nas ruas. “Eu tentava ter um convívio dentro de casa com a minha família, mas eu não conseguia”, ressaltou.

Um dia, já cansada de sofrer, Juliana resolveu dar fim à sua vida. Segundo explica, ela caminhou sobre uma ponte na Rodovia dos Imigrantes e, quando chegou a um ponto, onde ela julgou que cairia no meio da pista, então, se jogou. Mas, algo impressionante aconteceu.

Assista ao vídeo abaixo e saiba o que aconteceu com ela:

Se você está afastado da presença de Deus e precisa de ajuda,  procure hoje mesmo uma Universal mais próxima de sua casa e converse com um pastor.

Caso prefira, acesse o Pastor Online.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Getty Images