O que fazer para receber uma resposta de Deus

Bispo Edson Costa ensina o segredo para alcançar a honra de Deus em todas as áreas da vida

Imagem de capa - O que fazer para receber uma resposta de Deus

Antigamente, não havia contrato, cartório ou assinatura. Tudo era combinado à base da palavra, porque ela estava associada ao caráter. Não tinha perigo de alguém ser desonesto. Pois, se ele o fizesse, sua reputação estaria em jogo.

O tempo passou e fomos forçados a criar leis para obrigar o homem a cumprir o que promete. Mas, no mundo espiritual, a palavra empenhada ainda tem valor. “Todo o universo obedece a Palavra de Deus. Jesus, por exemplo, falava com o mar, o vento, o peixe, a árvore e na hora eles obedeciam. O único que não obedece é o homem e, por isso, ele sofre”, explica o Bispo Edson Costa.

Fidelidade e compromisso

Desde o jardim do Éden, Satanás trabalha para fazer o homem quebrar a sua aliança com Deus. Primeiro, foi com Adão e Eva – que tocaram na árvore do conhecimento do bem e do mal, desobedecendo o Criador.

Já Sansão foi o homem mais forte da Terra, mas a sua força estava condicionada à aliança que tinha com Deus. Enquanto obedeceu, foi uma pessoa acima da média – matava mil homens sozinho, por exemplo. Mas no dia em que brincou com o voto, foi derrotado.

“As consequências de brincar com a Palavra de Deus são desastrosas. Temos visto muitos cristãos virando peteca nas mãos do diabo por isso. Há pessoas que chegam aqui, prometem fazer várias coisas, mas não cumprem a palavra dela com Deus. Por isso, são expulsas do paraíso chamado prosperidade”, alerta o Bispo.

Ao colocar a vida sobre a Palavra, deve-se seguir em frente, sem desviar. Se vierem lutas, vitórias ou algo parecer demorado a acontecer, deve-se continuar firme. “Não há nada mais poderoso do que a Palavra de Deus quando praticada. Tenha compromisso e ela vai se cumprir em sua vida”, conclui.

Participe da Nação dos 318 e receba a direção para vencer na área financeira e profissional. Ela acontece toda segunda-feira, no Templo de Salomão. O endereço é Avenida Celso Garcia, 605, Brás, na Zona Leste de São Paulo. Os horários são 7h, 10h, 12h, 15h, 18h30 e 22h.

Para saber o endereço de outros templos da Universal, clique aqui.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Foto: iStock