O que ela quer com Davi?

Entenda as verdadeiras intenções de Bateseba

Imagem de capa - O que ela quer com Davi?

Nas cenas dos últimos episódios da série Reis é possível perceber os olhares e aproximação de Bateseba com Davi. Mas, qual é a verdadeira intenção dela para com ele?

Entenda:

Quem conhece a história bíblica já sabe o que irá acontecer com os dois, mas a autora da trama, Cristiane Cardoso, pontuou o verdadeiro motivo que a levou ao pecado.

“Ela queria ser desejada por ele como ela o deseja. Sim, isso é uma fraqueza de muitos. Não querem necessariamente cometer adultério, mas, inconscientemente, querem ser desejados, porque pensam que isso estimula a sua autoestima”, explicou.

Por isso, Bateseba olha para as esposas de Davi querendo ser uma delas, em vez de valorizar ser a única do seu marido.

O que Davi tem que Urias não tem:

Davi tinha o poder e outras mulheres e, por isso, Bateseba o queria, nutrindo dentro de si inveja para com as esposas dele, não sabendo ou preferindo não saber, o que elas, realmente, sentiam na pele.

“Elas parecem ter tudo, mas a realidade delas é bem diferente. As esposas de Davi brigam pela atenção dele e, infelizmente, quanto mais mulheres ele toma, mais elas se sentem como acessório”, esclareceu Cristiane.

Por que ela não para de pensar em Davi:

A resposta é simples: ela não quer! Cristiane também detalhou que se ela, realmente, quisesse fazer isso, ela o evitava e nem subiria no seu terraço. Porém, a verdade é que ela não quer parar de pensar nele e ainda faz de tudo para manter a sua obsessão.

“Ela pode até chorar e dizer que não consegue parar de pensar nele, mas o seu choro, na verdade, é por não poder ter a atenção dele”, ressaltou a autora.

Tem jeito para a Bateseba?

Bateseba ainda irá sofrer muito por causa do seu desejo proibido. Não há como fugir das consequências do pecado. Contudo, por meio da misericórdia de Deus, vai ter jeito para ela.

E para quem se encontra na mesma situação de Bateseba, Cristiane aconselhou: “Fuja do mal, invista na sua vida amorosa, no seu casamento, para de ficar atrás de quem já é comprometido!”.

Anote aí:

Para saber todos os detalhes do que irá acontecer com Davi e Bateseba, não perca os próximos episódios da série Reis, que é exibida de segunda a sexta-feira, às 21h, no Univer Vídeo e na tela da Record TV. 

Você também pode acompanhar todas as segundas e sextas-feiras, ao vivo, às 8h, as meditações realizadas por Cristiane Cardoso no Univer Vídeo.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução