O que é uma revelação dada por Deus?

Entenda o que ela significa e como recebê-la

Imagem de capa - O que é uma revelação dada por Deus?

Uma revelação dada pelo Altíssimo é algo muito especial, mas que, infelizmente, hoje em dia, é associada com vidência. Há evangélicos que dizem ter revelações sobre o futuro, mas isso não tem nada a ver com o verdadeiro trabalho feito por Deus.

Entenda:

  • Quando se fala em revelação significa que há algo que a pessoa não viu ou ainda não entende.
  • Quando o Senhor revela algo para alguém a faz ver ou entender algo que ainda não estava claro. Esse entendimento fortalece, renova, direciona, orienta.
  • Por exemplo: a Salvação, a fé, a existência e o destino da alma são tipos de revelações.

Quem recebe a revelação:

  • Esse entendimento especial sobre um assunto espiritual não é para qualquer pessoa. Afinal, uma revelação muda sua vida completamente. Então, como recebê-la?
  • “Para receber uma revelação do Altíssimo você tem que ter interesse em ouvir e praticar Sua Palavra. Na Bíblia, temos acesso aos profundos pensamentos de Deus, e quando você mergulha neles, com sede, o Espírito Santo mostra o que você precisa”, explicou o Bispo Renato Cardoso, durante a Noite da Alma, no Templo de Salomão.
  • Por outro lado, quem despreza o que é espiritual, valorizando o que é terreno e temporário, jamais receberá entendimento. Esse tipo de pessoa é chamada de louca pelo Senhor.
  • “Essa pessoa pode ser muito inteligente para as coisas deste mundo, mas tais coisas têm prazo de validade, já as espirituais são eternas. Por isso é loucura focar só no que é físico e terreno. A verdadeira sabedoria está em mergulhar nos pensamentos dEle, que são uma fonte inesgotável”, disse o Bispo.

Faça isso:

Está acontecendo em toda Universal a “Semana da Cura da Alma“. Invista na sua vida espiritual e veja os benefícios que sua vida terá. O propósito durará até o dia 19 de fevereiro. Clique aqui para saber mais.

Você pode participar na Universal mais próxima de sua casa ou no Templo de Salomão.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Fotos: iStock - Reprodução