O que acontece quando se coloca Deus em primeiro lugar

A vida de Emília Oliveira mudou quando teve esta atitude

Imagem de capa - O que acontece quando se coloca Deus em primeiro lugar

Existe uma grande diferença em estar dentro da igreja e ser de Deus. Por exemplo, quando alguém tira ou nunca colocou o Senhor Jesus em primeiro lugar em sua vida, essa pessoa pode até pertencer a uma denominação, mas nunca teve uma experiência real com o Criador.

Foi o caso de Emília Oliveira, de 22 anos. Ao chegar à Universal, ela até alcançou algumas bênçãos, como a libertação dos traumas, da agressividade e da depressão. Tudo fruto de um lar repleto de brigas e agressões verbais e físicas.

Seu próximo passo deveria ser a entrega e busca ao Espírito Santo, mas ela preferiu investir em sua vida amorosa. Em vez de focar no relacionamento com o Criador, focou no namoro.

“Tirei Deus do primeiro lugar. Até fazia os propósitos do Jejum de Daniel, mas somente a parte de parar de assistir TV e não ter entretenimento. Mas não deixava de sair com meu namorado e no meu tempo livre eu dormia. Era como se o jejum fosse para eu ter um tempo a mais para descansar, me agradar, em vez de agradar ao Espírito Santo”, fala.

Inversão de prioridades

Emília ficou anos dentro da igreja cometendo os mesmos erros. Mas, certa vez, ao ser confrontada por um pastor, começou a questionar sua condição espiritual.

“Eu percebi que não fazia para o Espírito Santo o mesmo que fazia para o meu namorado. Aquilo me destruiu, não consegui nem sequer dormir. Decidi mudar aquilo, então fiz um jejum do meu namorado: em vez de falar com ele pela manhã, ia ler a Bíblia para Deus falar comigo. Ia orar e jejuar em vez de passar tempo com ele”, conta.

No último dia daquele Jejum de Daniel, ela foi surpreendida pela resposta do Senhor à sua atitude de entrega.

Veja no vídeo abaixo o benefício espiritual que o propósito trouxe a ela:

Nem a perda do namorado fez com que a jovem perdesse a alegria recebida ao ter o Espírito Santo. Se você também quer esse milagre, vá à Universal mais próxima de sua casa.

Você também pode ir ao Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, Brás, zona leste de São Paulo.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Foto: Reprodução