O que a Bíblia fala sobre a vida após a morte?

O Bispo Renato Cardoso explicou durante encontro no Templo de Salomão

Imagem de capa - O que a Bíblia fala sobre a vida após a morte?

O relato do Senhor Jesus sobre o homem rico e Lázaro (Lucas 16:19-31) esclarece o que acontece logo após a morte. Existe uma alma que continua consciente e só há dois destinos para ela: céu ou inferno.

Por que isso é importante:

  • Isso revela que qualquer outro possível destino não é verdadeiro. “Ao contrário do que dizem as religiões, Bíblia não fala de purgatório, isso não tem base bíblica. Só fala de céu e inferno e depois da morte não há como mudar de local”, explicou o Bispo Renato Cardoso durante encontro no Templo de Salomão.
  • O Bispo também ensinou que a riqueza ou a pobreza não é determinante para alguém ser salvo. Afinal, Jesus, em outro momento, explicou que o problema é quando a pessoa confia nas riquezas (Marcos 10:24).
  • Só há uma forma de ter a vida Eterna: crer no Senhor Jesus, entregar a vida para Ele e obedecer Sua Palavra. Foi o que Lázaro fez.
  • “É você quem decide para onde sua alma vai depois da morte. Se durante a vida toda você não quis Deus, Ele não vai lhe forçar a viver com Ele na eternidade. É questão de lógica. Quem não quis tê-lo como Pai vai para o inferno, inevitavelmente”, completou o Bispo.

Assista à mensagem completa no vídeo abaixo:

O que fazer:

Esteja no próximo domingo no Templo de Salomão para investir na salvação da sua alma. Os horários são 7h, 9h30 e 18h. Ademais, você também pode ir à Universal mais próxima de sua casa. Encontre o endereço aqui.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Foto: iStock