Rede aleluia
O preço de ser Verônica
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
GaranhunsRecife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 24 de Junho de 2022 - 14:41


O preço de ser Verônica

"Andar na contramão da maioria significa incomodar muita gente, pois não se está preocupado em agradar quem quer que seja ou seguir as modinhas que as multidões aprovam"

O preço de ser Verônica

Pois é, todo mundo tá querendo colocar a Vê em um potinho e levar para casa! Mas, com o exemplo dela, já deu para perceber que ser “a diferentona” NÃO vai te garantir aplausos e um Oscar, né? Porque andar na contramão da maioria significa incomodar muita gente, pois não se está preocupado em agradar quem quer que seja ou seguir as modinhas que as multidões aprovam…

A gente gosta taaaanto dessa fofa, porque dá para notar que ela mantém seus princípios apesar de todas as críticas e comentários maldosos. A guria sofre um pouco na mão das haters, paga o preço para ser quem é, mas já reparou que ela não se abala? Ela sacode a poeira e segue em frente, do mesmo jeitinho fofo de antes! Sem mágoas, nem lágrimas ou reclamações…

Viu como ser autêntica NÃO vai te dar estrelinhas ou likes? Ser definida nos seus princípios exige costas super mega largas para suportar os possíveis cancelamentos (possíveis não, certeiros mesmo!) da sociedade que caminha para uma direção contrária à sua. Mas se você segurar a barra, vai chegar de forma suuuuper plena no destino tão disputado chamado FELICIDADE!  Enquanto isso, quem abre mão de bons valores para ceder às pressões ao redor, cai num poço escuro e sem fundo…

Mas quem tá disposto a pagar o preço de “ser Verônica”? Isso realmente é só para os corajosos…

Acompanhe Todas as Garotas em Mim, de segunda a sexta, às 21h, na tela da Record TV. Em PlayPlus.com, você encontra os episódios completos, para assistir quando quiser.


O preço de ser Verônica
  • Blog de TAGEM- Do R7 / Foto: Reprodução 


reportar erro