“O prazer da vingança”

O mais novo livro do Bispo Edir Macedo já está à venda. Saiba mais

Imagem de capa - “O prazer da vingança”

O mais novo título do Bispo Edir Macedo, “O prazer da vingança – Como superar o passado e libertar a alma do cárcere da mágoa”, está à venda e já tem data marcada para o seu lançamento oficial: dia 21 de abril!

Conteúdo:

A obra literária aborda o tema do perdão, mostrando como a mágoa e o ódio podem causar danos físicos, emocionais e espirituais às pessoas que os alimentam.

Ele ainda traz uma narrativa embasada em exemplos bíblicos e históricos e experiências pessoais do autor, que ilustra os efeitos prejudiciais da vingança e a importância de se libertar desse sentimento por meio da fé em Deus.

O livro também ensina como perdoar de forma prática e racional, sem depender do coração ou das suas emoções. Os ensinamentos disponíveis na literatura carrega o propósito de ajudar os leitores a superarem as injustiças sofridas ao longo da sua vida e encontrar a paz de que tanto precisam.

“Ele [o livro] se aprofunda em um tema tão difícil para muita gente, que é o perdão. Como perdoar? Como alcançar o perdão? Seja de Deus, das outras pessoas ou o autoperdão. Muitas pessoas não conseguem perdoar quem as feriu e, antes, nutrem um sentimento de vingança, mágoa, de ver a ‘justiça’ (no sentido do prazer de ver o mal acontecer) sendo feita a quem lhes fez mal”, disse o Bispo Renato Cardoso na transmissão do programa Inteligência e Fé desta quarta-feira (03/04).

Cristiane Cardoso já está com seu exemplar e deixou os internautas com ‘um gostinho de quero mais’ quando leu um trecho em seu Instagram. Confira:

Adquira o seu:

A primeira tiragem é de 512 mil exemplares e uma parte será dedicada ao trabalho que a Universal realiza nos presídios.

O lançamento oficial do livro acontecerá no dia 21 de abril, com o “Dia do Perdão”, em todo o país.

Mas, para quem quiser adquirir um exemplar basta acessar o site Arca Center, ou ir até um templo da Universal mais próximo. A obra literária também ficará disponível no formato digital.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução