O mesmo problema voltou para lhe assombrar?

Saiba como a fé pode lhe sustentar nesse momento difícil

Imagem de capa - O mesmo problema voltou para lhe assombrar?

Certos problemas abalam nossas estruturas, parece que chegou o fim e jamais vamos nos reerguer. O pior é quando você aparentemente o superou e eles voltam, com todo o desespero e dores, para lhe assombrar.

Por exemplo: uma falência, uma nova dívida, a perda de um bem. Se este é o seu caso, saiba que o Senhor Jesus pode reverter este quadro financeiro.

Saiba disso:

Além da Salvação, Ele prometeu uma vida abundante em todos os aspectos (João 10:10). Pela fé, você tem acesso às suas bênçãos.

Veja:

Em Lucas 7:11 mostra como o Senhor fez este milagre na vida de uma viúva. O marido já havia morrido e ela estava enterrando o filho. Ela passava pela mesma dor, sem dúvida, a tristeza e o desespero eram enormes.

“Naquela época, a mulher dependia de um homem para garantir sua sobrevivência. Parecia que a história dela tinha acabado, era o fim. Mas Jesus apareceu em seu caminho e causou uma reviravolta: parou o enterro e ressuscitou o jovem. Assim também Ele pode parar a derrota, o fracasso, a inveja, a injustiça, pode tocar em você e ressuscitar seus sonhos, seus planos. Ele pode tudo!”, bradou o Bispo Jadson Santos durante a palestra “Prosperidade com Deus”.

Além disso, você não precisa que outras pessoas creiam para a mudança chegar. Basta você crer em si mesmo e no Altíssimo. “Havia uma multidão no enterro e não importava a fé daquelas pessoas. Da mesma forma, basta que você creia para Ele agir”, acrescentou.

Aprenda mais:

Participe da palestra “Prosperidade com Deus” que acontece às segundas- feiras, no Templo de Salomão. Os horários são 7h, 10h, 12h, 15h, 18h30 e 22h.

Você também pode ir à Universal mais próxima. Encontre o endereço aqui.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Foto: iStock