O melhor remédio para vencer a ansiedade

Veja a orientação deixada pelo Senhor Jesus para lidar com este sentimento

Imagem de capa - O melhor remédio para vencer a ansiedade

Há alguns anos, a ansiedade está sempre no topo de assuntos mais comentados. Não dá para negar que vivemos uma geração marcada por esse sentimento e tudo que ele traz: nervosismo, inquietação, estresse, impaciência e pode se tornar até uma doença. Principalmente, quando o assunto é vida financeira.

O Senhor Jesus deixou uma receita para lidar com ela e vencê-la sempre que aparecer.

Veja:

Ele deixou não só uma orientação, mas uma ordem: “Não andeis ansiosos” (Mateus 6:25).

Se o Senhor disse para não vivermos ansiosos é porque o ser humano tem essa tendência. A ansiedade sufoca e, para piorar, você ainda toma decisões erradas tentando resolver tudo com a própria força.

“Se seu objetivo é viver os planos de Deus, viverá coisas incríveis, mas a primeira coisa que deve abandonar é a ansiedade, porque tudo acontecerá no tempo e do jeito dEle. Ele não faz tudo rápido, pois nós não temos estrutura para receber tantas grandezas de uma vez, isso nos destruiria. José já era adulto quando se tornou governador no Egito. Se ele vencesse rápido, talvez não tivesse maturidade para lidar com o poder”, explicou o Bispo Jadson Santos durante a palestra “Prosperidade com Deus”.

Faça isso:

Entregue suas ansiedades nas mãos do Criador, creia no Seu plano e se alimente da Sua Palavra. Só assim terá paz e vencerá. Não é fácil, mas obedeça e você ficará tranquilo em relação ao futuro, pois tem a certeza de que o Altíssimo já está lá cuidando de tudo.

“Em vez de se preocupar com as coisas desta vida, tenha foco no Reino de Deus. Coloque a sua Salvação e a vontade de Deus em primeiro lugar e todo o resto será acrescentado (Mateus 6:33). Todo dia virá uma luta, um problema para vencer, então, não se preocupe com o amanhã. Viva o presente, pois Deus está com você e se você crê e confia nisso, viverá tranquilo”, afirmou o Bispo.

Aprenda mais:

Participe da palestra “Prosperidade com Deus” que acontece às segundas- feiras, no Templo de Salomão. Os horários são 7h, 10h, 12h, 15h, 18h30 e 22h.

Você também pode ir à Universal mais próxima. Encontre o endereço aqui.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Foto: iStock