O maior segredo para alcançar o sucesso

Descubra a Lei que não pode ser quebrada por quem o busca

Imagem de capa - O maior segredo para alcançar o sucesso

O Congresso Para o Sucesso desta segunda-feira (25), ministrado pelo Bispo Allan Sena, trouxe aos participantes o segredo para alcançar o sucesso. E esse segredo está escrito na Bíblia:

“Portanto, tudo o que vós quereis que os homens vos façam, fazei-lho também vós, porque esta é a lei e os profetas”. Mateus 7.12

Conforme ressaltou o Bispo, existem consequências para quem desrespeita as leis dos homens. Para quem descumpre a Lei descrita na Bíblia, portanto, não seria diferente.

“Será que existem consequências para aqueles que não cumprem a Lei de Deus? É claro que existem. Tem muita gente hoje com a vida amarrada, atrasada, porque não cumpre essa Lei. A Lei da obediência”, explicou o Bispo. “Jesus falou, é lei. O que eu não quero para mim, eu não vou fazer para você. Mas, o que eu quero para mim, eu vou fazer para você”, enfatizou.

O Bispo explicou que essa é a Lei que deve ser seguida por quem busca o sucesso, seja ele em qualquer área da vida:

“Então, se você quer ser grande, arrebentar e fazer a diferença, aprenda a ser justo. Aprenda a fazer o que é certo”, ensinou.

O Bispo ainda exemplificou o injusto como a pessoa que planta maçãs e quer colher bananas. É impossível.

O manual para o sucesso

“Você tem na Bíblia o manual para o sucesso”, afirmou o Bispo. “Mas, só tem uma maneira de você ver esse manual na sua vida: é dando 100% de você, da sua vida. É você assumindo um compromisso com Deus. É não ficar discutindo opinião com Deus”.

Ou seja: a obediência a Ele é a única maneira de utilizar esse manual para alcançar o sucesso.

“Só funciona se você colocar em prática o que está escrito todos os dias. Tem que fazer de Jesus o seu Senhor todos os dias da sua vida; ao acordar, no seu dia a dia, quando você for dormir. Se você fizer isso, eu garanto a você: Deus vai cumprir cada Palavra que aqui está na sua vida”, afirmou o Bispo.

Você pode assistir à íntegra do Congresso Para o Sucesso no vídeo abaixo:

O Congresso Para o Sucesso acontece todas as segundas-feiras, na Universal. Clique aqui e saiba o endereço mais próximo.

Caso você seja do grupo de risco para a COVID-19 e não possa sair de casa, assista pela TV Universal, ao vivo. Clique aqui para isso.

imagem do author
Colaborador

Andre Batista / Foto: Getty Images