O impossível começa nos pensamentos

Confira a mensagem do Bispo Renato Cardoso sobre a voz da fé sobrenatural

Imagem de capa - O impossível começa nos pensamentos

Os humanos são os únicos capazes de formar ideias em todo o planeta Terra. Isto só é possível porque Deus permitiu.

“Deus que é a Palavra, Deus que é o Verbo, colocou um pouquinho dEle dentro de nós. O poder de falar, de raciocinar. E foi pelo falar que Deus criou a luz, separou a água e tudo que nós vemos. Ou seja, este poder criador, da palavra, está em nós”, explicou o Bispo Renato Cardoso, durante a programação “Inteligência e fé“, do dia 8 de setembro.

O poder das nossas palavras

O Bispo acrescentou que infelizmente as pessoas subestimam o poder das palavras.

Nós precisamos ter tanto cuidado com as palavras que dizemos e pensamos que o Senhor Jesus disse: “… Toda a palavra ociosa que os homens disserem hão de dar conta no Dia do Juízo.” Mateus 12:36

Vale observar que “palavra ociosa” é algo sem utilidade, sem propósito, são bobagens em forma de palavras, coisas que falamos sem pensar.

“Até as nossas palavras ociosas estão sendo registradas por Deus. Quer dizer, palavras são provas, são testemunhas, de acusação ou de defesa”, enfatizou o Bispo.

Portanto, devemos ter muito cuidado com o que sai da nossa boca e da nossa mente. Porque essas palavras e pensamentos vão definir a nossa vida.

Pense com a fé sobrenatural

Além disso, para que tenhamos bons pensamentos, temos de alimentá-los com bons conteúdos.

Aquilo o que você acredita, as suas ideias, os seus valores pessoais mais profundos e aquilo que você aprendeu da sua família, inconscientemente, conduzem a sua vida, as suas escolhas.

Desse modo, não alimente o seu interior com palavras negativas, de dúvidas, de derrotas, pecaminosas, que lhe prejudicam. Pelo contrário, alimente-se da voz da fé sobrenatural.

Talvez, você tenha se alimentado com as palavras das más amizades, palavras improdutivas que vêm da mídia em geral ou tem consumido outros tipos de conteúdo que te distanciam de Deus. Para que a sua vida seja transformada, você precisa abandonar aquilo que abafa a voz do Altíssimo em sua vida.

Os 3 Domingos dos Impossíveis

É por isso que em toda a Universal estamos vivendo o propósito especial “Os 3 Domingos dos Impossíveis“, que acontecerão nos dias 13, 20 e 27 de setembro. Confira o vídeo abaixo:

Aproveite para você manifestar a sua fé em Deus da maneira como você nunca fez antes. Leve até Ele o seu “impossível”.

Você poderá participar no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima (consulte o endereço aqui).

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Divulgação