Rede aleluia
Como alcançar o impossível?
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 7 de setembro de 2020 - 11:44


Como alcançar o impossível?

A fé deve ser aliada na hora de conquistar o inimaginável em sua vida. Entenda melhor

Como alcançar o impossível?

A palavra “impossível” está presente no vocabulário das pessoas desde muito cedo. Algumas coisas, aparentemente, se mostram impossíveis de serem realizadas e muitas pessoas levam uma vida frustrada, por não conseguirem alcançar o que desejam. 

Até mesmo pessoas que professam a fé cristã se deparam com situações, aparentemente, impossíveis, não veem solução para suas dificuldades e acabam perdendo a fé. Todavia, a Palavra de Deus revela que para Ele nada é considerado impossível (Veja em Jeremias 32:27)

O próprio Senhor Jesus, quando esteve na terra, afirmou que, com a fé, todas as coisas são possíveis. Veja a seguir:

“E Jesus lhes disse: Por causa de vossa incredulidade; porque em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e há de passar; e nada vos será impossível.” Mateus 17:20

Neste domingo (6), durante a “Reunião do Encontro com Deus”, no Templo de Salomão, o Bispo Renato Cardoso esclareceu que as pessoas se esquecem das Palavras de Jesus, por isso não veem o impossível em suas vidas. 

“Quando você encontra uma situação que outros já disseram ser impossível, então, você nem tenta mais. E aí está o grave erro: limitarmos a Deus pelo o que nós achamos”, ensinou o Bispo.

O Bispo, ainda, pontuou que não importa a situação que o ser humano enfrente. Seja um filho envolvido no submundo das drogas, uma doença incurável ou um casamento falido, o que, realmente, importa é a fé, independentemente do tamanho. Ela apenas precisa existir. 

Isso porque a Palavra de Deus também destaca que para agradar a Ele é necessário tê-la consigo (Hebreus 11:6)

“Você tem que fazer uma escolha. Quando você escolhe crer na Palavra e ignorar as outras palavras negativas, você está usando a fé, ainda que ela seja pequena”, reiterou. 

3 domingos dos impossíveis 

Na fé de que Deus realizará o impossível na vida dos que creem, nos dias 13, 20 e 27 de setembro, em todos os templos da Universal, acontecerão “Os Três Domingos dos Impossíveis”. Neste período, aqueles que enfrentam situações, aparentemente, impossíveis, clamarão a Deus que realize o inimaginável em suas vidas. 

“Você vai manifestar sua fé no altar. Quem se aproxima de Deus, tem que crer que Ele é galardoador daqueles que O buscam. Deus não é doador, Ele é galardoador. O galardão é uma recompensa àqueles que manifestam a fé”, concluiu o Bispo.

Se você deseja superar os impossíveis em sua vida, procure uma Universal mais próxima e participe deste propósito de fé. Clique aqui e encontre uma Universal mais próxima de sua casa. 


Como alcançar o impossível?
  • Rafaela Dias / Foto: Divulgação  


reportar erro