Rede aleluia
O iceberg chamado Erick
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
GaranhunsRecife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 28 de Junho de 2022 - 15:32


O iceberg chamado Erick

"Dar gelo nunca foi e nunca vai ser a solução para resolver uma treta. Mas falar sobre o assunto, expor seu ponto de vista e seus sentimentos, pedir e liberar perdão, isso, sim, é sucesso na certa!"

O iceberg chamado Erick

Para geral, o Erick foi amor à primeira vista! Todo mundo se amarrou na forma como ele trata a Mirela e a mãe no início da série. Sem dúvidas, o amigo, o par, o aluno, o genro, o filho, o cozinheiro perfeito! Mas essa preciosidade tem um lado azedinho, que se manifesta sempre que alguém pisa no calo dele…

A gente sabe que a Mirela zuou mesmo com o pobrezinho, fazendo ele perder tempo, dinheiro e a dedicação de meses… Mas enquanto o lado feioso da nossa girl é o egoísmo, o lado feio do Erick é sua dificuldade de perdoar.

O nosso nerd linduxo tem a mania de “dar gelo”. Aquela famosa mágoa muda, sabe? Cancela e ignora total a pessoa que o machucou, age como se ela não existisse. Isso é ainda pior do que brigar. A indiferença acaba com qualquer um, e é isso que a gente vê acontecer com a Mi, tadica! A frieza e o desprezo do Erick só piora a situação para os dois lados.

Dar gelo nunca foi e nunca vai ser a solução para resolver uma treta. Mas falar sobre o assunto, expor seu ponto de vista e seus sentimentos, pedir e liberar perdão, isso, sim, é sucesso na certa! Até porque, todos nós erramos, e a pessoa que não quer perdoar hoje, é a mesma que vai precisar de perdão amanhã! Já pensou nisso? E se você não perdoou, como vai querer ser perdoado? Pelamor, não seja sem noção assim! Bora resolver nossos rolos como gente grande?

Enquanto isso, todos na torcida pro iceberg chamado Erick derreter de uma vez!

Acompanhe Todas as Garotas em Mim, de segunda a sexta, às 21h, na tela da Record TV. Em PlayPlus.com, você encontra os episódios completos, para assistir quando quiser.


O iceberg chamado Erick
  • Blog de Tagem - R7 / Foto: Edu Moraes - Record TV 


reportar erro