‘O Grande Clamor pelos pedidos da Fogueira Santa’ reunirá bispos e pastores da Universal do mundo inteiro

Representantes de outras denominações religiosas também participarão.

Imagem de capa - ‘O Grande Clamor pelos pedidos da Fogueira Santa’ reunirá bispos e pastores da Universal do mundo inteiro

Neste sábado (9), com a presença de bispos e pastores da Igreja Universal do Reino de Deus vindos de todos os estados do Brasil e de mais de 130 nações, acontecerá “O Grande Clamor pelos pedidos da Fogueira Santa”. A reunião será realizada no Templo de Salomão, em São Paulo (SP).

O objetivo é clamar por quem colocou sua vida no Altar, pelos pedidos de oração, pela Igreja, pelo povo e seus respectivos países.

Representantes de outras denominações religiosas também estarão presentes.

“O Grande Clamor pelos pedidos da Fogueira Santa” terá início às 10h da manhã, e a entrada é aberta a todos. Serão respeitados o distanciamento e a lotação máxima estabelecidos pelas autoridades sanitárias, bem como todos os protocolos de higiene recomendados. É obrigatório o uso de máscara.

Quem não puder comparecer, poderá acompanhar a reunião pelos canais de TV que transmitem a programação de Fé da Universal, Rede Aleluia, Univer Vídeo e pela página oficial da Igreja no Facebook.

Agenda: “O Grande Clamor pelos pedidos da Fogueira Santa”

Data: 9/1/2021

Horário: 10h

Local: Templo de Salomão – Av. Celso Garcia, 605 – Brás – São Paulo (SP)

imagem do author
Colaborador

UNIcom