“O Espírito Santo é o meu tesouro precioso”

A paz que Cleuza Ribeiro tem hoje vem do Espírito de Deus. Saiba como ela conquistou essa alegria

Imagem de capa - “O Espírito Santo é o meu tesouro precioso”

Cleuza Ribeiro tem 36 anos e, hoje, ela pode afirmar que o Espírito Santo é o seu tesouro precioso. Mas esta conquista só foi possível, quando ela aceitou o convite para conhecer a Deus, na Universal.

Entenda o caso:

Antes de ter um encontro com Deus em uma das reuniões ministradas na Universal, Cleuza Ribeiro passou por uma situação bem delicada. Ela tentou o suicídio por duas vezes, se jogando em frente aos carros.

“Em uma dessas tentativas, o motorista saiu do carro, muito nervoso, e me disse que ele tinha família e muita vontade de viver e se eu quisesse morrer, o problema era meu!” lembra.

Cleuza conta que chegou a esse extremo, após se separar do marido; o homem, além de agressivo, também, a diminuía com palavras e, por isso, a moça acabou entrando em uma depressão.

O que vem a seguir:

Após atentar contra a própria vida, Cleuza lembra que recebeu um convite de uma senhora para ir até a Universal assistir a uma reunião de fé.

“Vi que aquela senhora tinha algo diferente no olhar e aquilo me chamou atenção, e então resolvi conhecer a igreja de que ela tanto falava”, disse.

Não demorou muito e Cleuza ficou livre daquele sentimento ruim, se entregou a Deus e foi batizada com o Espírito Santo.

Assista ao vídeo abaixo e conheça a história por completo:

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução