“O Espírito Santo é o meu maior presente”

Saiba como Ilary Lourenço deixou a vida de prostituição e drogas e se rendeu a Deus

Imagem de capa - “O Espírito Santo é o meu maior presente”

Ilary Lourenço tem apenas 22 anos de idade, mas com uma longa história de vida. A jovem que frequentava a Universal na adolescência acabou se afastando dos caminhos de Deus. Foi então que a parte triste da sua vida começou.

“Eu estava na igreja havia algum tempo, mas, pouco a pouco, eu fui deixando de agradar a Deus e começando a fazer a minha vontade. Sutilmente, fui me distanciando de Deus, até que chegou um ponto que eu já não estava mais na igreja”, relata

Assim como muitos jovens, ela queria conhecer o mundo, as festas, bebidas e ter relacionamentos que a fizessem feliz, mas o que encontrou foi um grande vazio na alma.

“Fui viver a minha vida e conhecer tudo o que ainda não tinha conhecido. Baladas, drogas, bebidas, nos relacionamentos não tinha critérios, me envolvia com qualquer pessoa, casados, solteiros, altos, baixos, não me importava. Até que cheguei ao ponto de vender meu corpo para poder me sustentar, para bancar aquilo que achava que era importante ter”, disse.

Ilary relata que, certo dia, pensou em tirar a própria vida, pois não aguentava mais viver naquela situação. Nesse momento, ela se lembrou de Deus e dos dias que viveu a fé e resolveu voltar.

Ela largou o pecado e se batizou nas águas e, em seguida, participou da campanha do “Jejum de Daniel”, e, então, recebeu o Espírito Santo.

“O Espírito Santo é o meu maior presente”, comenta.

Assista ao testemunho completo no vídeo abaixo:

No dia 22 de setembro, começou o propósito especial do Jejum de Daniel, em toda a Universal. Serão 21 dias distantes das coisas seculares, com o objetivo de focar o pensamento, a mente, 100% naquilo que Deus tem falado na Sua Palavra.

O que fazer durante o Jejum de Daniel?

Vale lembrar que, durante o propósito especial, você não somente irá se abster de informações seculares, como também se alimentará com conteúdo da fé. Por exemplo: participe dos encontros que acontecem em toda a Universal (veja o endereço aqui). Acompanhe, também, as mensagens do Bispo Edir Macedo na “Palavra Amiga”. Confira os conteúdos do Univer Vídeo; leia algum livro para a sua edificação espiritual e faça orações ao longo do dia.

Além disso, você ganhará almas para o Reino de Deus. Visite hospitais, portas de presídios e demais lugares onde há oprimidos de espírito. Procure doar livros espirituais para quem está precisando compreender a fé e reserve momentos de meditação na Bíblia, por exemplo.Continue acompanhando os conteúdos aqui no Universal.org e fique por dentro deste propósito especial.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução