“O Espírito Santo é meu grande amigo”

É o que afirma Fabiana Lopes, após passar por momentos críticos e encontrar na fé a esperança de uma vida melhor. Conheça a sua história

Imagem de capa - “O Espírito Santo é meu grande amigo”

Imagine ter ódio da própria mãe? É uma situação bem difícil, ainda mais quando se trata de uma criança. Assim foi a infância de Fabiana Lopes que, desde muito pequena, conta, sofreu com as agressões físicas e psicológicas da própria mãe, além de presenciar as traições dela contra o pai, afirma.

“Meus pais brigavam muito e, por diversas vezes, para se esquivar destas brigas, meu pai acabava indo para a casa da minha avó; na ausência dele, eu presenciava a minha mãe o traindo”, lembra.

Além disso, Fabiana tentava questionar sua mãe sobre as atitudes que tomava, mas não era ouvida e, pior, acabava sofrendo com a sua fúria. “Sofria muito, apanhava e era agredida psicologicamente. Cresci neste ambiente pesado e praticamente levei [isso tudo] para a minha vida. Não tinha amizade com ninguém, me fechava para qualquer um que se aproximasse”, pontua.

Fabiana conheceu a fé, quando participou de uma das reuniões na Universal e, apesar de relutar por algum tempo em aceitar o Senhor Jesus em sua vida, ela resolveu dar uma chance a si mesma.

Hoje, ela afirma: “O Espírito Santo é meu grande amigo. Sou uma mulher completamente feliz, sem raiva ou ódio, pois Ele me mostrou o verdadeiro amor”, completou.

Assista ao vídeo abaixo e conheça a sua história na íntegra:

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução