“O Espírito da Justiça me fez feliz”

Conheça a história de Deise Manoel, que viu a Justiça de Deus na sua vida amorosa. Saiba mais

Imagem de capa - “O Espírito da Justiça me fez feliz”

Todo ser humano quer ser feliz. Essa é uma busca constante. As pessoas, de um modo geral, visam encontrar a realização, seja nos gestos mais simples até nos mais audaciosos projetos.

E foi buscando essa felicidade que Deise Manoel, moradora de Santo André, no ABC Paulista, idealizou sua vida. Segundo conta, ela priorizou a vida amorosa, mas, infelizmente, seus planos não saíram como imaginados.

“Eu tinha um sonho de ser feliz no amor. Me casei, achando que tinha encontrado essa felicidade. Mas, com o passar do tempo, essa pessoa passou a beber e as brigas se tornaram constantes”, lembra, enfatizando que – quando criança – viu seu pai se afundar na bebida, o que a deixou traumatizada.

Então, ela acabou trazendo todo esse drama familiar para o seu casamento. “Me tornei uma pessoa agressiva, o que, também, afastou o meu marido e me levou para o fundo do poço”, diz, acrescentando que se tornou uma mulher depressiva, que mal conseguia dormir.

E em uma das muitas noites que passou em claro, Deise conta que assistiu à programação da Universal e resolveu ir até um templo e participar de uma reunião.

“Eu decidi mudar, fiz o que tinha de ser feito para ser feliz. Então, comecei a ter atitudes justas diante de Deus”, disse.

Já na fé, Deise participou da Campanha da Justiça e foi abençoada. Ela se casou e hoje é feliz. “O Espírito da Justiça me fez feliz”, disse.

Conheça a história completa no vídeo abaixo:

Campanha da Justiça

Desde o dia 1º de setembro, a Universal está realizando um poderoso propósito de oração e súplicas de joelhos pela justiça. Serão 15 dias de oração. Se você deseja participar desta Campanha de fé, procure uma Universal mais próxima de sua casa. Confira aqui o endereço.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução