“O dízimo é sagrado”

A afirmação é da empresária Patricia Segura. Conheça a sua história e saiba como a vida dela mudou

Imagem de capa - “O dízimo é sagrado”

Desde muito nova, Patricia Segura da Rocha, de 38 anos, trabalhou para adquirir uma vida próspera. A empresária do ramo imobiliário nunca desistiu dos seus objetivos, até que tudo começou a dar errado em sua vida.

“Tudo o que eu fazia não progredia, não dava certo, trabalhava muito, até mesmo durante a madrugada, mas não conseguia concluir os meus projetos. Passei a depender da minha mãe e irmã para dar o sustento à minha família”, disse.

Toda a situação causou um grande trauma em Patricia e, por isso, ela passou a ser uma mulher triste e depressiva.

“Um dia, saindo do escritório que ficava próximo à rodovia Castelo Branco, comecei a pensar na minha vida, e ali decidi que deveria jogar meu carro embaixo de uma carreta – e assim o fiz. [Porém], o motorista do caminhão freou a tempo e naquele momento eu parei e pensei: ‘o que eu fiz?’”, reflete.

Logo, Patricia se lembrou de Deus e que, um dia, esteve em Sua Presença, então, conta, resolveu voltar à fé.

“Quando eu voltei à igreja, decidi me entregar, de fato e de verdade, a Deus, e então, a minha vida foi transformada. Voltei com tudo, e me tornei uma pessoa fiel a Deus”, ressalta.

Patricia também diz que a fidelidade a Deus [nos dízimos] fez toda a diferença em sua vida. Hoje, ela afirma: “O dízimo é sagrado.”

Assista ao vídeo abaixo e conheça a história completa da empresária:

Quer ter uma vida próspera e abençoada?

No mês de junho, na Universal, todos aqueles que desejam ter uma aliança verdadeira com Deus poderão participar do Voto de Jacó em Betel.

Clique aqui e saiba mais sobre este propósito.

Participe desta oportunidade. Procure por informações em uma Universal mais próxima (consulte o endereço aqui).

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução