O Dia da Depressão tem Cura

O evento se dedicará em ajudar quem sofre com a depressão e a ansiedade. Saiba mais

Imagem de capa - O Dia da Depressão tem Cura

No dia 19 de março, acontecerá o grande evento marcado como “O Dia da Depressão tem Cura”, uma consagração especial aos voluntários do programa social Depressão Tem Cura (DTC). Além disso, o evento se dedicará em ajudar quem sofre com a depressão e a ansiedade.

Por que isso é importante:

Cresce a cada dia o índice de pessoas diagnosticadas com depressão, ansiedade e transtornos psicológicos ocasionados pelos traumas emocionais frente às dificuldades da vida. De igual modo, o número de pessoas que tentam ou cometem o suicídio é alarmante, seja no Brasil ou em qualquer localidade do mundo.

Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), atualmente, estima-se que cerca de 300 milhões de pessoas estejam inseridas no quadro de depressão no mundo. Recorrente a isto, a cada 3 segundos existe uma tentativa falha de tirar a própria vida – e uma definitiva a cada 40 segundos.

O propósito:

Pensando nisso, os agentes do bem pertencentes ao grupo Depressão Tem Cura (DTC) se dedicam em alcançar aqueles que sofrem com este mal, a fim de proporcionar a real felicidade, contrapondo o mito de que não existe cura para a depressão.

O grupo já ajudou milhares de pessoas a encontrarem a sua cura, além de terem suas vidas transformadas através da Palavra de Deus.

Prepare-se:

  • Se você ou alguém que ama sofre com depressão, ansiedade, transtornos psicológicos ou pensamentos suicidas, saiba que este dia é seu! Participe conosco deste grande evento e descubra que, sim, existe solução para o seu problema!
  • Em São Paulo, você poderá participar no Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, no Brás.
  • Para saber onde o evento será realizado em seu estado, se informe em uma Universal mais próxima. Clique aqui e encontre o endereço.
Saiba mais:

 

imagem do author
Colaborador

Yasmin Lindo / Foto: Reprodução