Rede aleluia
O coronavírus e o Fim dos Tempos
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 18 de março de 2020 - 09:55


O coronavírus e o Fim dos Tempos

Saiba mais, participando da "Escola da Fé Inteligente", nesta quarta-feira (18)

O coronavírus e o Fim dos Tempos

Na noite desta terça-feira, 17 de março, o Bispo Renato Cardoso realizou uma transmissão ao vivo, por meio do Instagram da Universal, a fim de falar sobre um assunto que tem estado em pauta o tempo todo: o coronavírus.

Durante a transmissão, o Bispo Renato destacou que esse é o momento de evitar o pânico, que não ajuda ninguém. Ao contrário: “o pânico só leva as pessoas ao supermercado para esvaziar as prateleiras; o pânico não resolve o problema do coronavírus e, sim, multiplica, acentua …”, comentou.

Além disso, ele ainda reiterou que a Universal vem tomando medidas preventivas para evitar o contágio em seus templos. “Estamos fazendo reuniões menores e mais curtas, evitando orações com imposição de mãos e de mãos dadas”, acrescentou o Bispo.

Fim dos Tempos

O Bispo Renato Cardoso anunciou, também, que nesta quarta-feira, 18 de março, na Escola da Fé Inteligente, será explicado o que o coronavírus tem a ver com o fim dos tempos.

“Jesus falou sobre o princípio das dores. Ele disse que a terra vai pegar fogo e eu falo que o coronavírus é apenas uma faísca”, pontuou ele.

Assista abaixo:

A Escola da Fé Inteligente acontecerá nesta quarta-feira, em todos os templos da Universal. Clique aqui e encontre a Universal mais próxima de você.

Caso esteja em São Paulo, vá ao Templo de Salomão, que fica na Avenida Celso Garcia, 605, bairro do Brás, zona leste. As reuniões acontecem às 10h, 15h e 20 horas.

Reveja a transmissão do Bispo Renato no vídeo:

E atenção: já a partir desta quarta-feira, durante todo o dia, o Templo de Salomão ficará com as portas abertas para que as pessoas possam entrar, fazer suas orações e sair, evitando assim qualquer tipo de aglomeração. Os pastores, também, estarão à disposição para quem quiser pedir orientações.


O coronavírus e o Fim dos Tempos
  • Rafaela Dias / Foto: Getty Images 


reportar erro