Rede aleluia
O chocalho do diabo
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 2 de outubro de 2019 - 12:17


O chocalho do diabo

O objetivo dele é distrair os incautos para que percam o bem mais precioso: a Salvação

O chocalho do diabo

Um chocalho geralmente serve para distrair um bebê, para que pare de chorar ou apenas prenda sua atenção. Mas, espiritualmente falando, o diabo também tem usado do mesmo artifício.

Tecnologia, entretenimento, conexões estão presentes na vida do ser humano a todo instante. E tudo começa muito cedo: crianças já são afetadas física e emocionalmente por esse estilo de vida.

E o mal uso de todas essas ferramentas pode mesmo hipnotizar a todos, fazendo com que sua Salvação corra um enorme risco. O objetivo dele é distrair o maior número possível de pessoas, para que nem sequer pensem no destino de suas almas.

Mas, seu principal alvo são os que se dizem cristãos. Pois, se não vigiarem, ainda que estejam fisicamente dentro de uma igreja, suas almas estarão no inferno.

Alerta

A Palavra de Deus orienta que os que desejam cuidar desse bem tão precioso – a Salvação – devem ser disciplinados e não se deixar levar pelas distrações, aparentemente inofensivas, mas que são do mal.

“E todo aquele que luta de tudo se abstém; eles o fazem para alcançar uma coroa corruptível; nós, porém, uma incorruptível.”

1 Coríntios 9:25

“Se a prática de um esporte exige disciplina física, mais disciplina espiritual exige a conquista da vida eterna. Para se apossar dela é preciso ser aprovado, por isso o apóstolo fala que é necessário se abster de tudo, pois não há Salvação sem renúncia. Aqueles que não rejeitarem a oferta do pecado e não negarem a si mesmos para viverem em obediência a Deus jamais alcançarão a glória da vida eterna”, explica o Bispo Edir Macedo em suas anotações bíblicas.

Ao alimentar a sua mente e fé com os pensamentos do Altíssimo, você protege sua alma de cair nas armadilhas do mal. Participe das reuniões que acontecem às quartas-feiras e aos domingos na Universal. Encontre aqui o endereço mais próximo de sua casa.

Caso esteja em São Paulo, vá ao Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, Brás, zona leste.


O chocalho do diabo
  • Rafaella Rizzo / Foto: Getty Images 


reportar erro