Rede aleluia
O Bispo Macedo hipnotiza as pessoas para que deem o que têm
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
GaranhunsRecife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 1 de Agosto de 2022 - 09:14


O Bispo Macedo hipnotiza as pessoas para que deem o que têm

Assim pensava Hoguila Pinto ao acreditar nas fake news propagadas pela imprensa

O Bispo Macedo hipnotiza as pessoas para que deem o que têm

A auxiliar de escritório Hoguila Pinto, de 51 anos, nutriu por muitos anos um pré-conceito negativo em relação à Universal por causa do que ouvia falar da instituição. “Eles falavam na TV que, na Igreja, as pessoas davam todo o dinheiro que tinham, além de casa, carros e outros bens, para enriquecer o Bispo Macedo e que ele, pela sua inteligência, hipnotizava as pessoas para que dessem o que tinham”, diz.

Acreditar nessas mentiras fez com que ela jamais pensasse em frequentar a Universal, algo que sua irmã já fazia, mesmo que os problemas inundassem sua vida. “Eu já vinha de dois relacionamentos malsucedidos e passava por problemas no terceiro casamento, por conta de vícios. Meu marido bebia muito, tínhamos várias brigas e chegávamos a ponto de nos agredirmos”, conta.

Além da tristeza na vida amorosa, ela carregava um grande vazio na alma e achava que ele fosse causado pela falta dos filhos dos relacionamentos anteriores, que moravam com os avós maternos. “Eu achava que, se eles viessem morar comigo, tudo ficaria bem, mas, quando os trouxemos, tudo piorou, pois o vazio continuou e as brigas só aumentaram.”

Vivendo essa situação desesperadora, Hoguila aceitou o convite de sua irmã para ir à Universal e relata como chegou à Igreja: “no primeiro momento, eu estava desconfiada e nem queria fechar os olhos para orar, mas fui como estava, inclusive sangrando muito sem saber o porquê”. Ela estava com uma hemorragia há quase uma semana, porém, já naquela reunião, ela creu e recebeu a cura.

Depois disso sua vida nunca mais foi a mesma, como explica: “passei a participar das reuniões, me batizei nas águas e a transformação completa foi quando recebi o Espírito Santo”.

Hoje ela tem a paz e a alegria que sempre desejou para si mesma e sua família. “Meu marido se libertou, meu casamento foi restaurado e minha família tem paz, união e alegria. Sou grata a Deus por ter me apresentado a Universal. Venci os preconceitos e agora tenho paz e minha Salvação, que ninguém tira de mim”, conclui.


O Bispo Macedo hipnotiza as pessoas para que deem o que têm
  • Camila Teodoro / Foto: reprodução 


reportar erro