O Autor do Amor se tornou o “centro da vida” deles

Enquanto Priscila Silva e Gladson Lima colocavam suas expectativas em pessoas, eles eram infelizes, mas, quando conheceram o amor inteligente, encontraram o êxito na vida amorosa

Imagem de capa - O Autor do Amor se tornou  o “centro da vida” deles

Os autônomos Priscila Fernanda Silva e Gladson Lima, ambos de 36 anos, enfrentaram muitos problemas amorosos antes de aprenderem a praticar o amor inteligente. Na vida de Priscila, as confusões sentimentais ocorreram desde a infância, quando ela via o relacionamento de seus pais. “Meu pai trabalhava viajando e, quando voltava para casa, aconteciam muitas brigas, porque ele gastava todo o dinheiro dele no bar. Com isso, passávamos muitas dificuldades, morávamos de favor no fundo da casa da minha avó e éramos muito humilhados. Isso se agravou depois que ele faleceu”, relata.

Essa bagagem fez com que ela se tornasse uma jovem com muitos medos, insegura, com complexo de inferioridade e a levou a achar que nunca encontraria alguém compatível com ela. “Quando eu gostava de alguém, eu não era correspondida e, quando alguém gostava de mim, eu não gostava dele. Então, eu pensava: ‘será que terei um casamento feliz? Será que encontrarei alguém que cuidará de mim?’”, revela.

Ela achou uma direção com a participação nas palestras da Terapia do Amor, quando aprendeu a vencer seus traumas e a eliminar suas bagagens. “Eu fiz um voto com o Autor do Amor [Deus]: Ele escolheria a pessoa para mim e antes de tudo eu priorizaria o Seu Espírito”.

Dessa forma, o interior dela foi restaurado e ela superou seus problemas. Depois disso, ela conheceu Gladson, que também chegou às palestras com uma bagagem de frustrações e um relacionamento malsucedido. “Tive um namoro que durou dois anos e meio e foi muito conturbado. Existiam muitas brigas e ciúmes, mas, quando acabou, foi como se tivesse acontecido o fim do mundo. Nada mais fazia sentido para mim, pois ela era meu mundo e eu a colocava acima de tudo”, diz. Até que ele também conseguiu vencer o passado para ter êxito na vida amorosa.

Quando os dois já estavam apoiados no Autor no Amor e tinham estabelecido uma relação de amizade, decidiram assumir o namoro. Quase dois anos depois, em janeiro de 2011, eles receberam a bênção matrimonial no Altar de Deus. “Casar no Altar foi um sonho realizado e a recompensa de todos os sacrifícios que enfrentamos, de todas as renúncias, decisões e escolhas que tivemos que fazer”, conta Priscila.

Atualmente, após 13 anos de casamento, Gladson diz que eles colhem os frutos dessa escolha diariamente: “temos um casamento abençoado e hoje somos completos, unidos, felizes e estamos firmes com o Senhor Jesus”, conclui.

imagem do author
Colaborador

Camila Teodoro / Foto: cedida