O Altar não discrimina

Conheça a história de Jonatas Costa de Lima e saiba em que situação ele conheceu a Deus

Imagem de capa - O Altar não discrimina

O Altar não discrimina, e uma das maiores provas disto é a transformação de vida de Jonatas Costa de Lima, de 37 anos.

Situação:

Durante 34 anos, Jonatas dedicou sua vida em servir aos encostos, conta. Muito além de frequentar esse local, ele também ajudou a construir o espaço e contribuiu com o material para que fosse erguido.

Jonatas era fiel, relembra, e acreditava veementemente nas entidades, até que, um dia, precisou invocá-las em seu favor, mas não obteve resposta, pontua.

“Um dia, voltando para casa, sofri uma tentativa de assalto e acabei sendo alvejado por um tiro à queima roupa no rosto; enquanto sangrava, pedi às entidades que me ajudassem, mas não tive respostas”, relembra.

Detalhes:

Jonatas chegou ao hospital em uma situação muito crítica, os médicos fizeram de tudo para salvá-lo, mas após uma árdua luta, um deles decretou a sua morte.

“Ouvi o médico falar que não tinha mais o que fazer, que eu estava morto. Senti meu corpo como se estivesse caindo em um abismo, pessoas me puxando e muitos gritos. Então, ali clamei a Deus, o Deus que a minha esposa havia me falado; pedi a Ele que se me tirasse daquela situação, eu o serviria. Foi aí que abri os meus olhos e os médicos voltaram para me ajudar!”, relatou.

O mais recente:

Jonatas ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva por três meses. Ao sair do hospital, garante, a primeira coisa que fez foi caminhar até a Igreja Universal mais próxima e agradecer a Deus pela dádiva da vida.

Hoje, Jonatas está totalmente curado e, como prometeu, serve a Deus de todo o coração.

Assista ao vídeo abaixo e acompanhe os detalhes desta história de fé:

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução